Blog na Mídia

18 outubro, 2010

Esmaltes das semanas!

Ooooi gentcheee!!
Éééé..eu sei, estranharam o título no plural?? hehehe,poiséé, como estava em falta com vocês no post de esmaltes,resolvi faze-lo duplo! Não tenho postado porque minha unha tava tão picototinha que né..nobody deserves! Mas então..leeeeembra aquele moooooonte de esmaltes da Hits (clica!) que eu comprei em Sampa, poisé, até hoje estou na batalha de usar todos ainda, e vou dizer que não tá sendo uma tarefa fácil, já que sou a pessoa mais indecisa quando se trata de esmaltes - a vontade é de trocar de cor todo dia ou pintar uma unha de cada cor - mas minha precisão em pintura não me permita tal façanha!hehehe Deixo isso com as profissionais e me contento com uma cor semanal msm..
Okay e os escolhidos da semana retrasada (o da semana passada foi o Chanel Nouvelle Vague que falei nesse look!) e o dessa foraaaam:

Amarelo - 321 Art.Cremoso / Azul -  216 Cremoso
Hahaha..não são das mais discretas as cores néam..mas é verão, essas cores tão bombando nas araras e eu resolvi traze-las as unhas! Why not huh?! hehehe 
Infelizmente o amarelo saiu rapidissimo, acho que 2 dias tava descascando já.. o azul tá mara, durando muitão,to bem feliz com ele!!

Dica Fofa:


Essas mini lixas do Marco Boni de unha são uma fofuuuura gentche, eu sempre tenho na bolsa e é super quebra galho, da pra levar em qualquer lugar e super baratinha, acho q um pacotinho desses - que parece daqueles de fósforo - não sai mais que R$2,00, de graça e vem 6 lixinhas em cada pacotinho!
Vale a dica pra quem vive com a unha quebrando nos piores lugares, que nem eu!hehehe
Aqui em Fortal city já vi vendendo nas Lojas Parente e na Cosbel! ;)

Gostaram?! :)

7 comentários:

Anônimo disse...

ooi. adooro o seu blog, to sem por aqui.
preciso de uma ajudinha com moda, rs.
então, vou em um casamento pela noite, usarei um vestido acima do joelho..
o que me deixa insegura é sobre o sapato, eu queria usar tipo um peep toe estilo os da giovanni bruno que tem na sapathus..
fica feio? deselegante? obrigada. parabéns pelo blog gata ;* beijo.


t.

Jullie Miranda disse...

Oie flor!
De jeito nenhum que peep toe fica feio,aliás, é a melhor opção! ou peep toe, ou sapatos meia pata que estão com tudo agora. Sandálias eu não usaria,já que o vestido é mais curto.Mas vai com tudo no peep viu,fica ótimo!Poe uma carteira de mão e prontooo.. ;)
Brigada pela visita viu!!Espero ter ajudado! Bjaoo! =*

Anônimo disse...

Que bom então, tava naquela dúvida, vc me ajudou sim, obrigada viu?
Se poder, me dá outra ajudinha, vestido para convidade de casamento a noite, onde alugar aqui em fortal?
tem alguma opção de costureira com modelos prontos?
o casamento da minha cunhada é em janeiro, mas sabe como nós somos né? já quero ter tudo em mente. beijo.

t :**

Anônimo disse...

Aiiinnn AMO essas lixas em mimiaturas!!! Amei os esmaltes. Tu comprou em sampa foi amiga, sabe se vende em fortaleza??

Bjoss

ISADORA

Jullie Miranda disse...

hehehe, então,costureira com modelos prontos eu não conheço,mas sei de uma que faz qualquer modelo e se garanteee..Eliene o nome dela,e fica naquela ruazinha que tem ao lado da Cronic da Barbosa de Freitas,mas na Sis Couture e na Lisblu sempre tem vestidos lindissimos de festa,super recomendo!;)

Isaa..amiga,comprei os esmaltes em SP sim,mas já sei de uma loja que ta vendendo por aqui, a Piorski, que fica na Maria Tomasia..

Bjo meninass!!=**

Anônimo disse...

oi vc ganha dinheiro com o seu blog? é muito legal

Jullie Miranda disse...

Ahhh..quem dera!hahah..nao amore,nao ganho.