Blog na Mídia

13 outubro, 2010

Look do dia!

Oiiiii gentcheee!!
Aiii..antes de mais nada quero pedir desculpas pelo "abandono" do blog esses dias viu!!haha O feriadão foi puxadissimo por aqui em Fortal city,dai ontem passei o dia em "recuperação" hahahah.. ok ok..mas voltando aos post, prometooo me redimir e fazer vários posts hoje e ir compensando o resto da semana com mais novidades!
Vamos ao look?! Entãoo..o look de hoje foi aproveitando a moda de militarismo, e aqui em Fortaleza tá um calooooor infernal, então não tem outra opção se nao sair de short,saia ou vestidinho..praticamente impossivel tirar a calça do guarda roupa!
E tambééém aproveitando pra mostrar o presenteee fofooooo a Aninha (dona da loja Piuka que eu escrevo toda semana - http://piuka.com.br/blog/)me mandou direto de Sampa!- brinquinho de asinha que ta suuper na moda gentche! Lindo demais! AMEEII..

  • Aproveitando pra dizer logo o batom e o esmalte
  • Batom: Snob MAC e Esmalte: Nouvelle Vague Chanel
Ahhhh..e antes que me peçam tutorial da trança espinha de peixe..hahaha Gentche foi minha amiga que fez e eu não tenho idéééééia de como fazer, juro..se um dia eu aprender faço aqui certeza!!hahaha

Beijosss pessoinhas!! Até o próximo post hein.. jájáááá hehehe

7 comentários:

Anônimo disse...

oxford liindo. ;D
ahhh..sobre a trança espinha de peixe, num tem mistério nenhum, super fácil!
http://juliapetit.com.br/mundo-petiscos/manual-tranca-espinha/

;*

Jullie Miranda disse...

Brigaaada amore..hahaha,na verdade eu tinha visto esse tutorial msm,o que me falta é coordenação motora..hahahaha..mas vou tentar aprender isso,preciiiso!!hahaha
bjaooooo!

Unknown disse...

Tá lindaaa, amiga! Esse teu oxford é msm 'to die for'. E arrasou no esmalte, hein?! ;)

Beijoo.

Diego Lopes disse...

Ahhhhhhhhhh, como sempre arazando!
realmente deve ter sido puxadissimo...
no entanto minha linda, sempre busco suas dicas..
ps. Faltando Look de " Homenzinhos " kkkkkkkkkkkkkk

Sei que de minha parte nao ficarei despontado na moda, nem nos meus looks do dia, mas tenho crtz que tem outro rapazes que olhão e que devem sentir falta de post's by. Rapazes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Sim, sim, que look Amazing* é este em?
em particular gostei mas do oxford(simply magnificent).

beijocas
:**

Anônimo disse...

Nooossa, adoro passar por aqui,sabia ^^ rs flor,me diz qual é a cor desse teu esmalte. amei xD quero jááá
=*

Manuela disse...

Lindaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adorei esse Look!!!!!!!!!!

Jullie Miranda disse...

Oiii gentchee..muito obrigada pelos comments viu!!
Sim,o esmalte é Nouvelle Vague da Chanel, coloquei logo abaixo da foto ;)
Bjaoo e obrigada pela visita!!
=***