Blog na Mídia

19 outubro, 2010

Papo calcinha!

Ooooi gentchee!
Beeem.. esse post é de dicas, afinal dica boa, blogueira compartilha né!hehehe.. Então,semana passada chegou aqui em casa um presentinho da Un.i Lingerie  - quem me acompanha no twitter (@julliebm) viu que eu mostrei lá assim que chegou! Pois bem, me mandaram uma peça da coleção nova aqui em minha residência (phyyyna!) e eu adorei, primeiro a surpresa né, achei eles super atenciosos, e depois pelo produto.. ahh..antes de mais nada, quero falar que EU que quis fazer esse post por conta própria okay, ninguém me pagou nada pra falar!
Então girlss, adorei o presentinho, e é realmente uma peça suuuuper confortável, a que eles me mandaram não tinha costura nenhuma, então é aquela delícia sensação de tá sem nada, além de ser linda!hahaha
Pois bem, se vocês tiverem interesse em dar uma conferida na coleção completa - com a Alinne Moraes estrelando - vai lá no site deles e confiram tudo!



Adorei o mimo, gostei do produto e por isso tô recomendando pra vocês... Afinal é um assunto que interessa a todas nós né?! Sexy com conforto! :)

http://www.unilingerie.com.br/

Beijosss meninas!

2 comentários:

Karen Cris disse...

Amei a dica!

Mila Soares disse...

Aiiii, calcinha realmente faz falta aqui!!! Toda vez que minha irmã vem me visitar, ela traz um monte... aqui ou é cobre tudo, ou cobre nada, se é que vc me entende?
Obrigada pelas dicas Ju!
bjo!