Blog na Mídia

18 outubro, 2010

She's Lauren!

Oooii gentchee!
Lauren Conrad, esse nome eu dúvido quem não conheça..A princesinha do realityshow Laguna Beach, que virou rainha do The Hills, e conquistou as meninas e meninos com seus dramas, dates e looks, agora virou uma, digamos, escritora/empresária, ou melhor, quase que a Carrie Bradshaw da vida real né! Adooooro ela, não vou mentir que me inspiro muito nos looks de roupas e cabelos que ela anda por ai.. Pooortantoooo..sem mais, aqui está os looks que ela saiu na Women's Health dos EUA de novembro:


A jegging, o cardigan e a blusa são todos design da própria LC!!


Arrasou demais no editorial viu!!! Toda trabalhada no couro - jaquetinha e short, flores nos vestidinhos e blusas, transparências, veludinhos e cinturinha sempre marcada!
Tudo super usável e da demais pra gentche se inspirar nas saidinhas hein.. ;)
No make, a Lauren não tem muito mistério não, sempre é um delineador preto bem marcado, blush de leve e o batom vai do nude ao vermelhão,é onde ela mais muda, mas sempre agrada e dá pra toda hora também.. bem estilo francesa de se maquiar: acorda e já dá pra ficar até a noite!
Amei o cabelooon dela, loirão..ai que saudadesss dos meus..to muito morena pro meu gosto,mas em breve volto a ser a loirooona que quem  me conehce sabe como é..hahaha
Bjosss amores!! =**

Nenhum comentário: