Blog na Mídia

17 setembro, 2010

Deu Aloka!

Ooooii Gentcheeee!!!
ahhhhh que eu to muito animada com esse post..hahahahaha..só porque eu não via a hoooora de botar as mãos (literalmente), nesses esmaltes TÃO procurados!
Siiiim.. finally, at last, eu comprei TODOS da linha Hits verão 2011 - os da Pop Up store e os por fora da coleção também! 
Oi né?!hahaha..ALOKA dos esmaltes tá a solta!! A vontade é de mudar de cor todo diaaa..pq são muito lindosss!! Ou então de pintar uma unha de cada cor..ahran,cláudia! kkkkk..
Todas as Candy colors, a caaaaara do verão, muito lindos, muito fofossss..da vontade de comer até!hehehe  


  • Gossips: Olha que máximo, os da linha PopUp tem os nomes das girls de Gossip Girl (Serena,Blair..) - um luxo hein!
LINDOS!

Agora depende de vocês! Vão querer que eu coloque as mudanças de cores aqui pra vocês ou não?? 

Você Decide!hahaha.. comenta e me dizzz!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não!!!

Anônimo disse...

Que lindos!! Onde vc comprou??
Bjss

Jullie Miranda disse...

Oiee..comprei em São Paulo na PopUp Store, e acabei de descobrir que eles entregam no Brasil todo!Se tiver interesse o site é http://loja.popupstore.com.br/Categorias/Coisinhas/29 ;) Bjao!!

Anônimo disse...

amei essa cor a colecao deve ser um luuuxo!;))
Bjss!
Márcia

Unknown disse...

Coloca sim! Tem um verde e um azul ali lindos. Tô doida pra ver!

Beda disse...

Queremos!! Esse azul entao.. :)

carol disse...

oii Juliana, adoro esmaltes e estes estão lindosss.. coloca simm...