Blog na Mídia

21 novembro, 2011

Look do Dia - Miami Glam!

Ooooooiiiiii geeeeeeentche!!
ahhhhhhhhhhh..sentiram a energia do "oooii"?? hahaha.. Meus amores, eu não sei nem por onde começar a falar de Miami e desses dias sendo um style icon pro MTV Cotton 24 hours Runway show, juro, não tenho palavras.. Mas acho bom eu começar com "desculpas", eu até me programei pra postar de lá gentche.. mas a maratona de coisas que tinhamos pra fazer era tão intensa, que eu não parava no hotel, foi muito corrido mesmo! Uma experiência maravilhosa, que eu espero retratar bem aqui nos posts que virão! E como tem muita coisa pra juntar, montagens pra fazer.. Decidi começar com o básico e amado, look do dia!
Porque esse look do dia tem um "Q" de especial.. well, coincidentemente eu e Dita Von Teese - sim, a própria - estávamos combinando no look!haha Assim, no dia que cheguei em Miami, tivemos um welcome dinner para todos os style icons, e de lá, a gente seguiu pro bar do hotel onde tava acontecendo um evento do Cointreau em que a Dita é a garota propaganda, e lá estava estava ela, toda linda, sem defeitos, vestida num longo prateado, todo bélissimo!! E eu no meu longo, plissado.. Não podia deixar a cara de pau de lado e pedir uma foto né..haha
Daina, também uma das style icons (e crédito dela para as fotos do look!), Dita e eu - as duas trabalhadas no longo prata! Amei!! ;) A Dita foi super simpática e muito atenciosa! Gostaram do look gentche?! Tem muitooo mais por vir viu!! Mas tenham paciência comigo porque sou só uma!!haha To aqui fazendo overtime pra colocar tudo em dia..;)

Beijo enorme!!! =***

9 comentários:

Anônimo disse...

Como você está poderosa!! Dita Von Teese??? Tive um taquicardia agora! Ela é perfeita não é???

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Jullie Miranda disse...

Ela é sim muuuito perfeita Andréa!! A pele dela é incrível! ;)

Anônimo disse...

Liiinda! Amei As fotos. Lyssa

Unknown disse...

que bacana flror, vii e to seguindo teu blog, segui de volta www.pinkwomanfashion.com

Anônimo disse...

Amiga arrasou!!Preciso nem falar dos looks q eu amo sempre...to me guardando p outfit dos desfiles q ameei!ahha ;) Dita...sem comentarios!Top!=)
Beijoss
Márcia

Unknown disse...

Considerando sua beleza natural hahahah + seu vestido maravilhoso ! Não tem mais o que falar rs.
Beijos

Nathalya Rabelo disse...

Tava linda, ahazou
http://fthink-chic.blogspot.com/
Beijo!!

Bazar La Boutique disse...

Adoreeei as fotos, dignas de editorial!

meowsk disse...

Ah so smart! Totally should have taken outfit photos in that epic room. I guess I will just have to go back... hehe :o)