Blog na Mídia

22 novembro, 2011

Estilo & Video - MTV Style Icons!

Ooooiii gentcheee!!
E continuando com os post de Miami do MTV Cotton 24 Hour Runway show, eu quis mostrar pra vocês um pouco do estilo dos style icons! Como falei antes, foram 24 escolhidos - homens e mulheres, para representar diferentes estilos no fashion show. A turma era maravilhosa, super diversificada, gente de todo lugar dos EUA (e eu do Brasil né) - Tinham blogueiras, fotógrafos, modelos, jornalistas.. tinha de tudo! E a interação com todos foi demais, todo mundo se divertiu muito e demos boas risadas! #SaudadeFeelings Aqui uma mostra dos estilosérrimos style icons que, junto comigo, desfilaram em Miami!!
O mais legal dos looks é que todos são totalmente de algodão, nada mais óbvio, pois o evento todo era pra celebrar Cotton: The Fabric of Our Lives! Então são vários estilos, pra todas ocasiões que passamos na vida.. Pra vocês terem uma idéia, teve até vestido de casamento, todo e completamente feito SÓ de algodão! Incrível né! Não coloquei todo os style icons na montagem porque ia ficar muitooo gigantesca, então escolhi os meu preferidos! O que vocês acharam?! E nãoooo se preocupem, eu vou sim colocar os looks que desfilei, claro!! Aguardem! ;) Enquanto isso.. seguem os vídeos dos dois desfiles, pra quem quiser assistir e conferir todos os looks do nosso momento de glória!!haha
Nesse eu apareço no minuto 33!
Nesse eu apareço no minuto 57!
Aiiii que vergonha desses vídeos gentcheeee... Dios mio, muita vergonha! Mas taí pro mundo ver né!haha E pra finalizar, tooodos os MTV Style Icons, diretamente de Miami no ensaio pro desfile! A grande família reunida aí.. hahaha Aii que saudades só de ver essas fotos!! Mas vamo que vamo que amanhã tem mais!!
Beeeeijos gentche!! =**

Um comentário:

Samara Bonavides disse...

Adoorei filhota ! O Máximo Style . Bjs te amoo.