Blog na Mídia

16 novembro, 2011

MTV - Cotton 24 Hour Runway Show!

Ooooiii gentcheeeee!!!
Bem, esse post é pra quem ainda não sabe, ficar sabendo e pra quem já sabe, relembrar! A maior novidade dos últimos tempos é essa.. eu fui uma das selecionadas pela MTV americana, para participar do MTV Cotton's 24 hour Runway Show - mas o que é isso?! Eu explico.. é um evento que a MTV está organizando junto com Cotton Incorporated para "Celebrate the Fabric of our lives" que nada mais é que o algodão! E a importância do algodão na nossa vida, pro dia, pra noite.. Está presente diariamente! E como fornecedor de praticamente todas as lojas do país, eles surgiram com a idéia de selecionar 24 style icons nos EUA, para participar desse Runway Show mostrando todo seu estilo, vestindo peças de algodão! E euzinha fui uma das escolhidas!!Uhuuuuu hehehe, sim, estou muito orgulhosa, e espero que vocês também fiquem! Já que fui a única brasileira no meio dessa gringalhada! :)
E o mais bacana de tudo é que são 24 horas de Fashion Show, tudo ao vivo pela internet! Dia 19 e 20 de novembro a partir de meio dia daqui (15hrs no Brasil) e vai passar ao vivo nos EUA, pela MTV, pela internet, só ainda não sei que vai dá pra ver no Brasil, mas espero que sim, e se não, depois eu posto os vídeos aqui e na fan page do blog no facebook (já curtiu?) Além dos 24 Style Icons, o evento contará com presença de celebridades, a Giuliana Rancic (do E! News) vai ser a hostess, djs e muitas outras coisas acontecendo nesse tempo.. 
AHHH..e eu falei que é em Miami?! Simmm.. direto de Miami Beach!! êÊÊÊÊ... Tô muuuuito animada pra dar uma esquentadinha e uma bronzeada na caliente Miami gentche!! É isso galerinha, entrem na página da MTV e curtam lá a fotinho da blogueira aqui pra dar apoio! :) Eu não vou contar tudo agora se não perde a graça né, aguardem que eu vou ficar reportando tudinho que acontece por lá, aqui no blog e no twitter (@julliebm) - não fica de fora dessa hein!! ;)

Beijãããão enoooooorme!!!

6 comentários:

Nathalya Rabelo disse...

Ahazou
http://fthink-chic.blogspot.com/
Beijo!!

Nathalya Rabelo disse...

Ahazou
http://fthink-chic.blogspot.com/
Beijo!!

Rafaella Fontes disse...

Ja curti!!!

:)))

Anônimo disse...

Adorei amigaaa!!!!
Vc sempre surpreendendo!!
Saudades!!!!
beijo enorme pra vc!!!
Pituka!

Magda Michelle disse...

Olá, conheci o seu cantinho através do Blogs de Moda CE, quero parabenizá-la pelo excelente conteúdo e convidá-la a conhecer o meu blog, tá rolando sorteio por lá. Bjs.
http://makefeita.blogspot.com/

Anônimo disse...

Jullie,
Conheci seu blog através de uma amiga e me apaixonei... Ha muito tempo esta nos meus favoritos.
Parabéns pela indicação! Bom saber q tem alguém da terrinha se destacando na terra do tio SAM.
Bjos, Pauleane.