Blog na Mídia

10 novembro, 2011

Look do Dia - Atlantic City!

Oooiii gentcheee!!!
Ontem foi um dia suuuper legal, e nem foi em New York! Eu e mais uma amiga resolvemos tirar o dia pra ir a Atlantic City em New Jersey, há pouco mais de 2hrs de NY.. pra quem não conhece, Atlantic City é como se fosse "Vegas" do East Side dos EUA.. masss.. not really!haha Eu nunca fui a Vegas, mas posso dizer que com certeza não tem nada a ver com AC...haha.. não sei se por ser 4a feira, não ser férias..enfim, a cidade tava meio que deserta, e a faixa etária era bem de 80 anos pra cima..kkkkk... ok, mas valeu porque foi muuuuuuuuito divertido dirigir até lá, cantarolando no carro e com amiga, qualquer programa fica legal né! Então rimos muito, isso é fato!! Mas o post é de look do dia, então aqui está o escolhido...
Gostaram do look gentcheee?? Hehehe..me inspirei nums street style que andei vendo com essa meia 3x4, e como ontem foi um daqueles dias quentes no meio do frio, então tava muito delicia de usar sainha, e algo mais divertido sabe!! Amei que a minha blusa tava combinando com o cenário, bem cores de outono mesmo..haha.. ficou tudo muito lindo! O dia lindo, o passeio maravilhoso e a companhia da Fê, nem se fala..amiga mais que querida, irmã!
Nenhuma novidade que eu sou viciada em fotos né..haha, to sempre tirando fotos, ainda mais agora com o Iphone e seus infinitos apps de fotos, pra quem tinha me pedido pra falar quais aplicativos uso no iphone, bem o instagr.am com certeza é meu top 1 da lista, dentre outros como: PicFrame, PixLromatic, e Pudding Camera (esse último é todo em japonês, mas dá pra se virar mesmo sem conseguir ler) é cheio de efeitos de câmeras diferentes, super divertido!! Bem, taí um dos meus vícios atuais gentchee!! Espero que vocês se divirtam muito com os apps e quem quiser ver as fotos que coloco direto no instagr.am é só me seguir - @julliebm !

Beijossss!! =**

5 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou no visual amiga!!!!! Quero uma camisa igual a sua agora!!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Robertta Rocha disse...

Ficou lindo o look! Adorei a meia, deu um toque girlie, porem fashionista. Qto a Vegas, o dia q vc for vai amar! A cidade é viciante, e garanto que ñ pelos jogos. bjss

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindo teu look! Duvida: to chegando em ny na segunda e to fazendo a mala. Como esta a temperatura? Friozao?

Jullie Miranda disse...

Oiii meninas!!
Poisé, achei que a meia deu o toque que o look precisava pra ficar mais style ne!haha adorei!!
MEDO de qnd eu for pra Vegas..haha crtz nao vou querer voltar mais!!
A temperatura aqui ta otima viu, nao ta muiiiito frio nao, ta aquele frio agradavel!! Mas NY é doida,entao poe na mala pelo menos um casaco pesado que nunca se sabe!!E a noite esfria bemm..

Beijos!!

Lili disse...

Que liinda, uma linha bem colegial!! Arrasoou :***