Blog na Mídia

07 novembro, 2011

Color Trend: Marrom Bombom!

Oooiii geeeentchee!!
Color Alert!!! Marrom e todas as suas nuances estão tomando conta das araras e vitrines invernais! Pois é gentche, apesar de não ser das minhas cores preferidas, o marrom está em alta! Os street styles e fashionistas estão super aderindo a cor como o novo "total black", e a intenção é essa mesmo, usar a cor em diferentes tonalidades, fazendo um mix bem cappuccino de cores no look. Olha só essa seleção que fiz nas montagens!
Bee do Blog Atlantic-Pacific
Até que sendo usado com as tonalidades certas, ou colocando um pinguinho de cor aqui ou acolá, fica bem legal a produção né! Depois que passei o dia coletando fotos e fazendo montagens, já to começando a ver com outros olhos.. hehe Eu sei que não é uma cor verão, mas como estou no outono-inverno aqui em NY é o que temos pra hoje  haha, tenho que adiantar vocês já o que vai aparecer ano que vem por aí né! E realmente, o marrom, ou coffee liqueur, como a pantone classificou essa color trend, é uma cor super invernal mesmo.. a gente tende a abusar de cores mais sóbreas com o clima frio, então vamos abusar da maneira mais fashion e style possível, shall we?! hehe

Beeeeijosss!! =**

Um comentário:

Leli Correia disse...

Acho que os tons pasteis enfim estão em alta...

iloveleli.blogspot.com