Blog na Mídia

12 novembro, 2011

Dica NY - Maria Bonita

Oooii gentcheee!!
Essa dica vai pra galerinha que mora em NY ou simplesmente não consegue viver sem um bom salão brasileiro! Pois bem, por indicação de um amigo, conheci o "Maria Bonita Salon & Spa" - há séculos não fazia minhas unhas, porque tava de saco cheio de não tirarem minha cutícula direito e pintarem pela metade..hehe e nada como uma verdadeira manicure brasileira pra resolver o problema né! Pois no Maria Bonita, meus problemas acabaram!haha De cara você já sente o climinha de salão brasileiro - meninas fazendo escova, pintando cabelo, manicures e depiladoras por todos os lados- além da equipe inteira ser brasileira! E o toque perfeito foi quando ouvi a frase "Aceita um cafézinho?" Feito na hora, ou melhor, passado na hora, com aquele gostinho de casa!!hehe Ahhh..morri, já sabia que ia me apaixonar pelo salão!
O atendimento é de primeira, e a localização não poderia ser mais charmosa, no meio do Soho, bem na Prince street.. Uma ótima pedida pra quem tá por aqui há uns tempos e sente falta do tratamento e da competência, que sinceramente, só encontramos em salões brasileiros. Porque unha bem feita pra mim, é aquela que demora 40 minutos de muita cutícula tirada, unha bem pintada (até o final!) e bem limpinha!hehe
ADOREI! E Super recomendo! Eu só fiz a unha dessa vez, e óbvio que acabei me jogando no bom e velho combo da Risqué - vermelho+rebu! haha Mas pretendo voltar pra conferir a depilação e quem sabe ainda arriscar um corte hein..veremos!! 
E não deixa de ligar antes pra marcar horário e fala com a Karinne, a gerente mais atenciosa e querida que conheci!! Anotem a dica hein gentcheee... ;)

Beijoooos!! =**

Nenhum comentário: