Blog na Mídia

03 outubro, 2011

Look do Dia - Missoni 4 Target!

Ooooii gentchee!!!
Aee, finalmente to inaugurando minha tão esperada peça da Missoni pra Target!! Mas antes que me perguntem.. não, eu não consegui ir na loja em si.. primeiro que a pop up store que ficou 3 dias em NY, era uma insanidade!! A fila era gigantesca e não acabava nunca, e também não durou um dia o estoque lá..hehe Então, me joguei na compra online mesmo!! No line,no stress!! 
Bem, eu tenho que confessar que por mais que seja Missoni e blábláblá, eu, particularmente, não sou muito fã dos zigzags coloridos na roupa sabe.. não sei porque, mas realmente, I am not the biggest fan! Dito isso.. quando eu conferi a coleção, as peças que mais gostei se resumiram aos cachecóis, biquinis, decoração e esta saia maravilhosa que agora eu posso chamar de minha..hihihi Tcharam!!
Não preciso nem falar da minha paixão por saias longas né gentche..hehee isso vocês já sabem! Agora essa é a minha primeira saia longa plissada! êêêê!!hehe Amei o zigzag discreto dela.. a-m-e-i! Vocês gostaram do look?! Aproveitei pra tirar umas fotos no meio das folhagens que já começam a cair por aqui.. Outono em NY! Muito lindooo..hehehe

Beijosss e ótima semana pra vocês!! =**

3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeita!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Nara disse...

Que linda saia! e com o laranja ficou show!

@segredosfashion
segerdosfashion.com
segredosfashionstore.blogspot.com

Jullie Miranda disse...

Brigadao meninas!! que bom que gostaram viu, espero que sirva de inspiracao!!
bjaoo!