Blog na Mídia

06 outubro, 2011

Look do Dia - Dress & Blazer

Oooiii gentche!!
Tenho que confessar que estou completamente apaixonada pelo clima de outono em NY!! Ai que delícia de tempo gentche!! Friozinho gostoso, tipo primavera, então dá pra montar uns looks bem legais sabe! Esse look usei ontem.. To abusando dos vestidinhos para friozinho.. esse por exemplo, é colado e com manga longa, daí coloquei o blazer por cima, pra não ficar muito piriguetcheee né!haha Ah! E pra quem se assusta com as listras horizontais, o diferencial desse é que ele dá uma ilusãozinha óptica, pois como as listras são mais grossas, as de cor preta marcam exatamente onde é pra afinar, então fica perfeito!! Adoreeei!! Olha só..
Me empolguei nas fotos gentche..admito!hahaha Mas ontem o dia tava tão lindo, tão gostoso!! A vontade era de ficar batendo milhões de fotos mesmo!!hehe Ahh.. vale dizer que eu tava usando meia calça cor da pele viu.. porque o clima tava ótimo mas com um ventinho frio! ;) E essa bota é muuuuuito confortável, bato perna com ela o dia todo!! Quem me conhece sabe que eu não vivo sem salto por nada, e andar em NY com salto, só sendo um mega confortável, como esse, que também não é muito alto e grossinho.. então, perfeito! Aprovaram o look??

Beijosss!! =**

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o visual e se minha cidade fosse NY também viveria de salto!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Anônimo disse...

Conheci seu blog há pouco tempo e já tô mega fã.... adoro suas produções e NYC sempre é uma inspiração o que vc faz por ai? estuda moda?

xoxo


Carol Daldrup

http://catinhofashion.blogspot.com/

A busca... disse...

Lindo look...


Vc lembra a Fergie =)

http://mandalacriativa.blogspot.com/

DE TUDO UM POUCO disse...

Adorei as fotos.

Unknown disse...

Chiquerrima!
Beijos

Jullie Miranda disse...

Oi meninas!!!
muito obrigada pelos comentarios viu!!
que bom que vcs gostaram!! E comentem sempre viu que eu amoooooo!
bjaoo!