Blog na Mídia

29 setembro, 2011

Fall in NY - Colors!

OOoooii gentche!!
Bem, não tem escapatória.. a minha realidade é outra! Por mais que o verão esteja chegando com tudo no Brasil, esse abcdario de summer trends eu já dei, e muito, pelo blog, pela Gloss, pelas participações em outros lugares e etc.. A questão é que eu to morando em NY e quero passar pra vocês o que vai vir, não o que já veio e tá se repetindo por aí néam gentchem.. e vocês querem novidade que eu sei! Eu sei que é difícil pra vocês já pensarem em frio, quando o calor ainda nem chegou de vez.. mas é bom se preparar e já adiantar tendências por aí.. ok, dito isso. Vamos hablar de cores, cores da estação, cores de outono!     Check it out!
A paleta de cores dessa Fall tá linda, e com cores bem vivas, apesar de mais opacas, a cor mostarda aprece com força e da vida a essa estação mais fria! Na minha opinião, essa vai ser a cor da vez, é a que eu mais vejo presente nas lojas! O verde da estação é quase militar, but not quite, chamado de "verde garrafa", ele é um pouco mais opaco que o militar..mas tão lindo quanto! Amo essa cor e sou fã de carteirinha.. Beringela, vinho ou roxo, como você preferir chamar, chega forte nas calças e acessórios, como bolsas, além das maquiagens!! A dica fica em misturar essa cor com peças de roupas mais claras!
Brick red, ou vermelho tijolo, junto com o azul marinho, são clássicos do outono. O vermelho lembrando as folhagens caidas, a caaara do Central Park!!hehe E o azul lindo, acho perfeita combinação pra sair a noite, com peças pretas, lembrando o midnight blue - lembram que falei dele um tempo atrás!  Mas o grande segredo pra abusar de todas essas cores, é misturá-las as fashion trends, que são paetês, snake prints, poás, etc.. ;) 
É isso gentchee..as cores da estação, da minha estação!hehe Pra quem tá no verão e quer recapitular quais as trends, é só ir nos arquivos do blog que você encontra tu-di-nho!! E já fica em mente do que vai chegar por aí ano que vem hein!! 

Beijosss!! =**

Nenhum comentário: