Blog na Mídia

27 setembro, 2011

Dica e Look Night - Gunbar!

Oooiiii gentcheee!!!
Aeee... nem tamos no meio da semana ainda, mas a dica e o look de hoje são quentes para o final de semana!! Anote já no seu caderninho de balada de viagens, porque essa balada não é turista que sabe hein, ainda não caiu na boca do povo e você quer ficar por dentro onde os new yorkers andam né!..hehe 
Eu comentei que nessa minha volta a New York, eu estou procurando realmente os hotspots diferentes da cidade, me atualizando diarimente do que é novo e trendy.. então tá sendo uma aventura maravilhosa! Minha lista de dicas aumentou muito e o que era bom, ficou velho e muita coisa boa e diferente apareceu..como essa dica de hoje! Mas antes vamos ao look escolhido..
Cabelo lisãooo gentchee!! Nossa, fazia muito tempo que eu não me jogava na chapinha viu!!hehe E ai, gostaram do look?? AMEI essa blusa!! E posso dizer que ela é uma ótima desculpa pras pessoas virem puxar papo com você viu! hahaha.. 
Ok, mas agora vamos a dica hotspot da semana! O lugar se chama GunBar e só tem alguns meses que foi aberto. Localizado no Meatpacking District e nas profundezas de uma escadaria, esse underground club, com aparência grunge, de paredes grafitadas, é com certeza uma das melhores saídas do momento na city! Juntou dois mundos, hipsters com pop people e com um dj que anima muuuuito e toca de tudo, agrada a todos! 
Se prepare pra um noite pra dançar muuuuito, fazer amizades aleatórias de hora em hora e ficar até as luzes se acenderem, porque energia não falta pra ficar por lá (nem shots no bar!) haha #FicaDica e divirtam-se!!

Beijos!!

2 comentários:

Letícia Matozo disse...

Oi querida,

ameiii o look, gosto muito da proposta do teu blog, bem pratico e cheio de dicas bacanas :)

beijinhos!

http://achochiq.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindo look!!! Quero conhecer esse lugar!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
www.lojaaspectho.com.br