Blog na Mídia

26 setembro, 2011

Look do Dia - Cavalinhos!

Ooooiii gentcheee!!!
Ahhhh que eu to suuuuuuper feliz com esse look!!haha As minha amigas daqui sabem bem disso.. eu tava pi-ran-do atrás dessa estampa há tempos e não achava! Até que nas minhas rondas pelas fast fashions da vida (santa H&M).. acheiiii os cavalinhos que tanto queria!!uhuuu...haha Como eu falei naquele post - Natureza Selvagem - a estampa de bichinhos - cavalinhos, cachorrinhos, panteras e afins.. está cada vez mais pipocando por aí e eu to in looove por elas!!
Gentche, eu to muiiiiiito, absurdamente viciada nos apps de fotos do iphone..haha fico testando e tirando foto o tempo todooo!! #paparazzofeelings - por isso algumas fotos, como essa ai de cima, com efeitos e tal ok!!hehe Usei o LemeLeme com filtro HDR.. Espero que vocês gostem!! :)
E aii gentche, gostaram?? Não posso deixar de comentar da bolsa maravilhosa que ganhei da Manu da Aspectho!! Sou louca por amarelo, e essa Celine inspired é muito linda!! Só recebo elogios pra onde vou com ela!! Muito lindaa..ameii o presente! Agora me digam se essa estampa de bichinhos, cavalinhos, não é fofa demaisss!! Acho muito linda!!hihihi Quero tudo de bicho agora.. to de olho numa de pantera..hehe  As fotos foram tiradas nas ruas do Brooklyn, pelas minhas andanças lá! E o clima tá maravilhooooso!! Não tá frio e não tá quente.. aliás, tá um clima super parecido com Fortaleza agora, com ventinho gostoso e um solzinho delícia! AMO!

Beijosss!! =**

3 comentários:

Silvia Façanha disse...

Adorei o vestido, ta muito linda a estampa.

http://origemdemim.blogspot.com/

Aspectho disse...

Perfeito o look!!!!! Essa bolsa que a juliana está usando pode ser sua! Estamos sorteando nosso blog uma Celine Box inspired amarela identica a essa! Participe!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://blog.lojaaspectho.com.br/?p=1711

Manu Cysne disse...

JU!!!

QUE LINDAAAAAAAAA!!

AMEIII!!!

beijo enorme