Blog na Mídia

24 novembro, 2010

PPP - Plumas, Penas & Peles

Ooooiiii gentcheeee!!!
Se você ainda pensa que plumas, penas e peles (FauxFur sempre!), estão num quesito muito acima pro bolso de qualquer mortal na terra.. amyyga..sorry te dizer,mas você está mucho enganada! Sim, esses 3p's  que estão tão em alta no momento, passaram do glamour das noites e realezas, para as ruas, para o dia a dia e para qualquer pessoa que tenha a personalidade, a vontade e o estilo de usá-los! 

Agora mais do que nunca o estilo High-Low é aplicável para todas as ocasiões.. claro, que não vamos banalizar todo o glamour que de fato essas peças tem por si só néam.. Não é pra ir na padaria toda trabalhada na plumagem!hehehe
Bom senso always! Mas que dá sim pra você aplicar em roupas e acessórios sem que fique too much.. aaahh dá!! Check it out..

E quem foi que disse que só dá pra usas esses 3P's no inverno e ainda não se convenceu.. aqui estão as top divas pra fazer você mudar já de idéia e super investir nessas peças glamurosas pra sair a noite ou de dia! Excelente opção para quem ainad não decidiu nos outfits pro final do ano: festas, natal e reveillon! Como eu disse, dá pra ser chique, sexy e ficar com cara de ryyyyyyca demais! É você chegando no lugar e alguém brotar com uma taça de champagne pra te dar..just because it suits you! hahahaha.. tin,tin!

E faltou idéia? Coragem?? Quer algo mais simples? Bem meninas, invistam nos acessórios - bolsas, sapatos, head band, ouuu se não, espera pra uma micaretaou carnaval e inova o seu abadá, deixa super fashion com pluminhas!!


E aii girls?? Já estão convencidas que esse trio vai dar o que falar nesse final de ano??? Poisé, preparem-se viu! Além de muito brilho também..mas isso é outro post! ;)
Verão 2011 cheio de glamour!!
 
Beijossssss!! =***

3 comentários:

Lili disse...

Que LUUUUUXOOOOO esse abadá com pluminhas...mega fashion!!
Quanto às peles acho suuper chic tb, so devemos atentar para usar as sintéticas :)

Anônimo disse...

Tudo está um hit estes tempos e vai ferver muito neste summer! Vamos seguir a moda com cuidado!!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Aiii tu sabe que plumassss sao comigo mesmooo!!!! ahahahah AMOOO

Milena