Blog na Mídia

24 novembro, 2010

Look do dia - Sailor!

"Oh marinheiro, marinheiro...quem te ensinou a nadar!"

OOOOiiii gentcheeeeeeeeee!!
hehehe, essa música não largou da minha cabeça enquanto eu tava vendo as fotos e fazendo a montagem!hahaha Mas juro que não foi essa a inspiração pro look..só que acabou ficando!! Eu e meu vício com listras tá um negóóóócio sério viu..tudo eu quero tacar uma listrinha colorida pra animar!hehehe 
Lembram que usei essa blusa num look night? Então.. versatilidade é tudo! Adoto ela pro dia,tarde,noite e saiu inventando!


Aiii gentchee..e a ancorazinha na montagem hein??hahahah super me empolguei no tema sailor! hahaha Coquezão bagunçado porque o cabelo já não estava nos melhores dias, as sapatilhas de silicone mais confortáveis do mundo! Ahh.. e o batom é aquele da Contém 1g que eu postei aqui , bem matte e bem pink!

Gostaram?? ;) Comenta hein!

8 comentários:

carol disse...

adorei teu look, adoro essa moda marinheiro*-*
depois passa la no blog, tô te seguindo viu
beijos

http://glitteregraxa.blogspot.com/

Unknown disse...

Oii, amei seu blog e já estou seguindo!!
Amei o look, bem fresquinho como pede nosso clima, arrasou.

Tem 2 sorteios rolando lá no blog, dá uma olhadinha
http://especialbeleza.blogspot.com/2010/11/1-sorteio-belezacom_14.html

http://especialbeleza.blogspot.com/2010/11/sorteio-top-comentarista.html

Aline Castilho R. disse...

Tô apaixonada pelo Look, vc arrasa! adoreiiiiiiii, não tiraria nem colocaria nada, vou tentar o coque, eu amei! bjs

Marcele disse...

Que linda, Ju!
Adorei seu mix de listras com amarelo, super charmoso.
Tb sou louca por esse visual navy!

Mila Soares disse...

Aiii Jubiss!!! Amo listras!!! Este sapatinho amarelo tá uma graça! Bjoooo!

Anônimo disse...

Linda!!!!!!
Adorei a pulseira... Vc comprou onde?
bjoooooooooooooooooooooo

LUCIANA ALMEIDA disse...

OI JULIANA ,QUE BOM QUE FOI DESCOBRIR SEU BLOG ATARVEZ DO "BLOGS DE MODA DO CEARA" AMEI DE VERDADE ,FEITO COM TANTA CURA E SE NOTA A SUA ATENçAO AOS DETALHES,SOU JA UMA FA E SEGUIDORA è CLARO ,SERIA MUITO FELIZ DE RECEBER TBM SUA VISITINHA,,,BYEEE UM BLOGBJKK!!

Jullie Miranda disse...

Oii meninas,também sou aficcionada por listras viu!! Esse look navy ta bombando,por mim saia "marinheira" todo dia..hahaha
Sim, respondendo as perguntas - a pulseira é da Acessórios!
Obrigada a todas pelos comments e continuem visitando e comentando!! =***
bjao!