Blog na Mídia

11 novembro, 2010

Arrasando no tapete!

OOooi gentcheee!!
É eu sei, to virando a maníaca dos posts né?hahaha Não dá,eu vejo uma coisa e já quero postar pra vocês, que que eu posso fazer né??hehehe
Então, três looks eu vi = amei, na mesma hora! Achei phynos, rycos e chycs! 


  • Gwyneth,minha filhaaa... ta podeeeeeeeendo hein??? Ela simplesmente tá ahazando nas últimas aparições que tem feito para promover seu novo filme, e tem super investido nas transparências e agora mega fenda, mas quem pode, pode né - não tá NADA vulgar, tá linda, bronzeada invejável e esse vestido do Atelier Versace ta maraaa com essa estampa tie dye wanna be!!
  • Elle Paltrow..digo, Elle Fanning..hehehe geeeeeeeeenthce..oi, né? Mãe e filha muito prazer?! Só eu que acho mesmo ou vocês também??hehehe Que fofuraaa é essa menina hein?? Ainn..quando eu tiver uma quero que seja princesinha assim tá? hahaha Que linda, admiro e adorooo ver meninas que se vestem de acordo com a sua idade, não querem pular fases, como vemos demais acontecendo hj em dia..dá até medo!! Menininhas, aproveitem enquanto podem cada idade que vocês tem, tudo chega na hora certa!!! ;)
  • E olha só quem cresceu e apareceu..Emma Watson!! Depois que ela - finalmente - se livrou das medeixas, também tá um bapho nas produções que a vemos!! Lindona, chique, cara de rycaaa!! Adorei demais esse vestido vintage, rendinha com plumas, super super suuuuuper na moda!! Tá óótema.. ahazou Emma!  
Goodbye Hermione, Hello Emma!

5 comentários:

Lili disse...

Que vestido pretoooo da Emma é esse???? PERFEITOOOOOO!!Visualizei demais eu nele..kkkkkk

Anônimo disse...

Ta um espetáculo de fato!

Anônimo disse...

ameiii esse vestido preto!ja queria na cor neutra praquela festa!!amo renda amo plumas!!arrasoo!
Márcia

Nena disse...

Ahaaazooo!!! já to vizualizando dona maria costureira fazendo os vestidos do final do ano seguindo esse modelito, hein meninas??

Anônimo disse...

Seria ótimo imitar... mas como fazer as plumas na costureira? dicas?

Lila