Blog na Mídia

14 outubro, 2010

Pedrita goes to town!

Ooooi gentchee!!
Sai inverno e chega primavera - verão, e uma pecinha que costumava ser só das estações mais frias, está definitivamente encontrando o seu lugar ao sol e fincando raizes: o couro!
Essa peça que pode ser súper versátil, podendo ser vista das roupas aos acessórios, está fazendo a cabeça das fashionistas mais atenadas! E se você não é nada boba e não quer ficar fora dessa moda pedrita fashion, prestençãão nas diquinhas.. ;)
  • Shortinhos! Acho maravilhosos, e agora no verão,existem em várias cores e num couro mais levinho, foruxinho e cintura alta, quase não parece couro, com blusinhas fresquinhas e camisetinhas de seda fica um luxo pra day'n night!
  • Saias! Sejam longas ou curtas, claras ou escuras, ao usar saias de couro, a dica fica quase a mesma com shorts - peças de alfataria, mistura com rendas, dão mais leveza ao look couro e ficam um espetáculo com saltão!


Tudo junto e misturado gentche! Foi assim que mostraram nas passarelas, e as propostas são infinitas como já disse, você pode misturar com peças finas, e em vez se usar as peças inferiores em couro, calças,saia e shorts - pode investir nas blusas e camisetas de couro, calma, não é pra inverno..quer dizer,pode ser, mas a proposta é pra usar no verão sim!hehehe É couro levinho gentche,ninguém vai ficar por aí derretendo não.. Pense na Pedrita fashion..pronto, daquele jeito pro verão! AWWW..ahaaza gata!




Quanto aos acessórios, é óóóbvio que o couro sempre dominou nessa área: Cintinhos, sandálias, bolsas e braceletes, aproveitam essa alta de couro na temporada e aparecem coloridos, inovados, rendados e misturados com várias coisas que deixam as peças super requintadas, chiques(ryyyycas) e únicas, completando qualquer look que não pode faltar um IT acessório!


 E ai girls..já tem sua pecinha de couro a postos? Outra notinha importante, é que o couro é realmente uma peça pra vida, então apesar do investimento ser alto, não é algo que você vai usar só uma temporada entende..vai durar muuito tempo, então vale a pena com certeza! ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Super! Looks lindos e Johnny Depp pra limpar a vista ainda... :)

Anônimo disse...

Nunca pensei em dizer isso,mas eu amo couro!hahah adorei tds os outfits expostos aih...arraso!
Márcia