Blog na Mídia

14 outubro, 2010

Looks - Ceará Music

Ooooi gentcheee!!
Então, tenho recebido alguns pedidos via twitter (@julliebm - me segueee), comentários e emails, pedindo dicas para se vestir em festivais, shows, micaretas e afins.. pois bem, separei aqui alguns looks que acho bacana pra quem tá indo pro Ceará Music - festival de música que vai acontecer dia 15-16/10, que inclusive vai ter o Black Eyed Peas (quero iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!! :( Fui tarde demais atrás de ingresso e fiquei sem..algpuma alma caridosa por aí? hehehe)  
Então, não é porque é show que nós temos que ir largada ao acaso né, tem solução pra tudo,até praqueles abadás mais sem noção - 
  • PS: Que só devem ser usados nesse dia e NUNCA mais, ouviram meninos??? Isso é uma indireta pra vocês e essa mania besta de querer usar pra academia... três palavras: DON'T DO IT!
Desabafo dado..hahaha, vamos ao que interessa, looks! 
Meninas, na verdade não tem muito mistério, você só tem que adaptar o seu estilo de uma maneira mais confortável, tipo, nos pés: rasteirinhas e/ou anabelas! Nada de salto fino, é cafona e você só vai estragar aquela sandália que super da pra usar numa balada..
Parte de baixo, eu sou a favor de 2: short ou saia, calça jeans eu acho que fica muito pesado o look, mas a casos e casos, se não for uma jeans, até que rola com uma camisetinha!


Agora temos aquelas situações onde temos o abadá pra usar né, como os camarotes,então sempre rola uma customização necessária - eu, particularmente gosto de usá-los, tem gentche que prefere levar na mão - e deixar pra "gastar" o look bacana em outra festa! Então já que é pra ir igual a todo mundo, que você vá "igual do seu jeito"! hehehe.. Inspirem-se!!!


Espero que tenham gostado das dicas meninas e aproveitem a festa!! Abusem da maquiagem mesmo, rímel a prova d'água pleaseeee..ninguém merece ficar com o rímel batendo na bochecha no fim da noite né! 
AAAhhh..aproveitando o hint de makeup, aqui vai uma dica que ajuda MUITO a segurar a maquiagem a noite toda!
 
  • Make Up Finish Spray - Serinet, eu tenho já faz um tempão e suuuper aprovo, a maquiagem fica atééé altas horas da manhã,não sai mesmo! É ótimo, mas sai super fácil com removedor de maquiagem viu! ;)  
#FicaDica
OBS: Terminei o post e vi que a Priscila do "Coisas que me Distraem", também fez um post sobre o assunto,mas passei a tarde fazendo isso aqui gentche, não dava pra desperdiçar..então ficam ai muitas e muitas opções pra vocês se inspirarem para os shows! ;)

9 comentários:

Pri disse...

Juu, posso ser íntima? hahaha
Nossa, já usei esse Make Up Finish Spray e realmeente é muito bom! Adorei o resultado.. vale a dica mesmo (:

outra coisiinha.. tô fazendo um post sobre headbands (não liga que eu sou nova no pedaço =P haha) e queria saber se posso usar a foto da tua da Pop Up Store. gente, que coisa liinda! será que ainda tem? hahaha.. beijinhos!

Jullie Miranda disse...

Oii Pri!Claro,usa sim..um prazer!;)
Muita linda né,me apaixonei de cara! Entra no site delas que deve ter ainda,e se nao me engano entregam no Brasil todo viu..tem naquela cor e na preta! http://loja.popupstore.com.br/
Bjao! =*

Anônimo disse...

Jullie, adoro seu blog, acho ele demais!

Só faltou dizer uma coisa..onde consigo encontrar esse fixador de maquiagem?! Fiquei muito afim de comprar pra mim hahaha
beijãaao

Jullie Miranda disse...

Oii flor!! O fixador vc pode encontrar na Cosbel - foi lá que comprei! - ou então em alguma dessaslojas especializadas em produtos de beleza! ;)
Obrigada pela vista viu,volte sempreee!hehe
Bjaoo!

Anônimo disse...

ctrl c + ctrl v do Garotas Estupidas!

http://www.garotasestupidas.com/index.php/moda/garotasestupidas/estilo-de-festival/

Um pouco de criatividade é bom né fia...

Jullie Miranda disse...

crtl c + ctrl v??? Hmmm..acho q nao hein, eu tinha visto o dela sim,adoro o Garotas Estupidas,mas acho q cada uma tem seu jeito de escrever e dicas diferentes a dar,aliás, dicas de festival é que não faltam nos blogs por aí,só que eu gosto de atender as minhas leitoras do meu jeito,viu amore?!
Um bjo pra vc e que bom que passou por aqui de qlq jeito!

Anônimo disse...

adoreei o post!!e esse fixador tenho demais!!desde sempre!;)
Márcia

Unknown disse...

Ju, adorei seu post! Venho sempre dar uma olhadinha no seu blog. Muito bom! Adoro essas dicas de cosméticos. Parabéns! Um beijo!

Jullie Miranda disse...

Oii Iluska!! Muito obrigada viu!!
que bom que gosta daquii..espero que volte sempre,td dia tem news!!
bjaoo!