Blog na Mídia

31 outubro, 2010

Look do dia -70's!

OOoooi gentcheee!!!
Beeeem... prefiro não comentar as eleições por aqui néamm!! Então vamos ao look do dia que é melhor!!hehehe
Hoje, pra aproveitar o dia de solzão e almoço em família, escolhi esse look bem verão e um pouco 70's! Sai juntando umas pecinhas que tenho há algum tempo já, nenhuma novidade na produção, e isso que é importante, saber juntar e fazer looks novos sempre com coisas que você já tem! Por exemplo, esse head band que tô, na verdade é um colar de corda que eu mudei de lugar..hehehe..e sorry guys, não sei da onde é, na verdade é da minha irmã e ela tem faz tempo.. E o top, que também esqueci de por na montagem é da Rouge!


E vocês como estão aproveitando o fds e o resto de feriadão hein?? Inspirem -se nos posts meninas! E aproveitem!!! Ahh..muito protetor solar nesse solzão viu,não dá mole não!!! 

Beijosss!! =**

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei a headband.
Lindona, amiga! Beijo.

Martinha disse...

adoro headbands! seu looks ficou lindo. só não se aplica a mim ele todinho porque eu nunca uso nada aparecendo...nem um pedacinho pequenininho das costas, nem nada! hheehh bjoca


www.armariodemadame.blogspot.com

Denise disse...

Oi, Ju!
Tô passando aqui todo dia sim! Tenho adorado o blog e seus looks!!
Eu não conheço onde fica a Fábrica da Água de Coco, de qualquer forma, pretendo deixar meu cabelo lindo igual ao seu no início de dezembro. Se puder atá lá conseguir o endereço ou mesmo o telefone de lá, eu te agradeço muitão.
Beijos

Aline disse...

Mostra como vc faz seu make, pleeease!!!

Jullie Miranda disse...

Oii meninas!
Brigadao pela visita e pelos comments viu,que bom que gostaram!! :)
Denise, dont worry,vou arranjar os contatos da Adriana pra ti logo menos viu!!!Prometido já! ;)
Alineee..aiinn..hahaha,eu n sou muito de mostrar tutorial de make up nao,mas vou fazer um esforcinho pra ve se tiro fotos ou filmo pra vcs viu,não é a primeira pessoa que me pedee!!Vou ve se a vergonha passa..hahahaha,brincadeira!!
Bjooooo meus amores!