Blog na Mídia

01 novembro, 2010

Summer tips - Maxi Dresses

Oooii gentchee!!
Bem, como sabemos que uma imagem vale mais que mil palavras (principalmente nos blogs!), aqui vai:


Como não prever tendências com nossas musas de Sex and the City né! 
Eu sei que vocês tão falando..tá Jullie, mas isso a gentchee já sabia néam  (or not..) hehehe Okay, meus amores, mas looks para inspiração e dicas nunca são demais certchoo? Ainda mais com as repetidas vezes que vi e ouvi (Oi?Arena Summer Fashion) das tendências pro Verãozão 2011 - Vestidos Longos!
É quase que seguindo a onda das saias longas também, pois a proposta é a mesma - leveza, tropicalismo, cores (fortes ou nudes) e inovação!


A melhor coisa dos vestidos longos é a versatilidade da peça.. Você pode usar em praticamente toda ocasião, de dia e a noite!
Da pra usar em casamentos de praia, fica maravilhoooso, um look super tropical, sem exageros.
Invista em estampas florais, liberty, tie dye, frutinhas e animal prints!! Tudo isso já muito falado (e mostrado) aqui no blog viuuu!! Claro que os lisos são clássicos e são sempre uma ótima escolha!


Almoço com amigas, sorvete com o paquera, tarde na livraria, jantarzinho em família, compras, viagens, look formal e informal, de rasteirinha ou salto - Dá pra tuuuuuuudo!!! Bom né? Adoroooo..
Agora vou contar a minha experiência frustrada de hoje,hahahah.. Fui atrás do meu vestidinho longo e versátil hoje pra chamar de meu, achei E.... ficou CURTO minha gentche nas pernas..hahahahaha #PernalongaFeelings - Ô dó! haha A caçada continua.. enquanto isso eu me viro com os que tenho que são perfas tb!:)

E vocês hein flores?Como está o guarda roupa do verão? Bem florido e cheio de cores espero!! ;)

Beijoss e aproveitem o feriado hein!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Jullie, longo é o tipo de vestido que amo mais nos outros que em mim, claro que com algumas exceções... Mas... Essa sua seleção ficou MARA!

Anônimo disse...

sabe aquela pergunta: "o que vc usa e não tá nem aí"? eu USO vestido longo, mesmo com esse meu tamanho incrível!! Capricha na atitude e vai!!!
ps- adoro o blog!! BJinhos
Célia Macedo

Unknown disse...

Eu também sempre gostei mais nos outros que em mim - devido aos meus significativos quadris. Hehehe. Mas agora caí de amores. E tem um que vc colocou aí que está curto, amiga! E nem está feio por causa disso. Beijo.