Blog na Mídia

29 outubro, 2010

Celebs Looks do dia!

OOOii gentchee!!
Bem, aproveitar pra fechar essa 5a feira com um "Look do dia - Famosas", e tivemos uns muitos bons viu!!! Pra inspirar já todas para o fim de semana! Adoooro!!
Vamos lá?


Aiii, não seiii qual meu prefirido juro, achei todos os vestidos bééélissimos, lindos e de estilos totalmente diferentes néam.. difícil até de fazer comparações. Mas todas ahazaram com certeza..
  • A Freida já há algum tempo vem se mostrando super bem nos seus looks, um estilo super próprio e sempre chique ela tem! O vestido Dolce & Gabbana com uma estampa meio barroca é suuuuuper tendência e esse verde combinou perfeitamente com a pele e cabelo dela!
  • E a Keira knighley com esse corte de cabelo novo hein?? Fofinha né,ficou total Chanel tal qual seu vestido, e de cinturinha marcadinha.. phyyyyna! hehehehe..
  • A Eva Mendes, de um tempo pra cá adotou esse estilo lady like que caiu suuuuper bem nela, to adorando as produções moça de familia que ela está aparecendo, e com esse Oscar de la Renta não teria como dar errado!
  • Aii Demi..vai, acaba com a gentche com esse corpão e humiiiiilha com esse maridão vai..isso a gente aguenta, mas você ainda me aparece de Balmain gata, ai né? Haja paciencia!!hehehe #invejinhabranca
  • A Vanessa Jessica não tá de look night porque na verdade, essa foto foi das gravações de Gossip Girl, então é figurino da personagem, por isso também não consegui de quem são as peças! ;) Mas tá fofa com essa mistura de estampas e essa jaquetinha tribal tá tuuuuuuuuuuudo!!! Gatissima, estilosa demais!!!
**UPDATE**
Parece que a Rachel Bilson também entrou na onda do tribalismo e na super tendência de saias longas! Foi clicada hoje suuuuuper fofa com esse look pelas ruas de LA! Sua linda! óóótimo look pra ser usado num sabadão ou domingo viu.. #ficadica


 E vocês gostarm de qual?!? :)

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro ao estilo da Rachel Bilson!

Anônimo disse...

Oi, Ju!
Sou de Fortal, descobri seu blog hoje e já li tudo! Super legal ver uma garota tão antenada como vc aqui de Fortla!
Amei seu cabelo! Lindo lindo! Queria tanto fazer!
Vc se incomodaria de falar onde fez? Endereço, please!

Beijos
Parabéns!

Jullie Miranda disse...

Oiiie!!
ohh coisa boa que vc descobriu o blog e ta gostando viu amore!!seja bem vinda e espero que passe por aqui td diaaa,pq sempre tem novidade!;)
Sim,qnt ao cabelo,essa foi a única vez que fiz num lugar diferente,que foi na Adriana,fica em frente a fabrica da Agua de Coco,é meio longinho,mas amei e recomendo,eu to sem o tel de la,mas assim q conseguir de novo eu ponho aqui pra ti okay! ;)
Bjaoo!!

Anônimo disse...

Adoreeeei, tenho váaarias saias que comprei na Caliel aqui em Fortal, são lindas e dá pra usar com tudo!