Blog na Mídia

22 janeiro, 2012

Look do Dia - Sunday Colors!

Ooooiii gentchee!!
Domingão de verão é dia de se vestir bem relax né.. então me inspirei no dia lindo que tava hoje e resolvi "me colorir"! Muitas cores na produção, bem alegre e fácil de montar.. saia longa com t-shirt podrinha e rasteira! O segredo mesmo ficou por conta da mistura de cores, da bolsa e do óculos! Check it out e me digam o que vocês acham.. ;)
E então gentche.. o que acharam do meu colorido pro domingo?? Aprovado? :) É bom né você jogar cores no visual pra demonstrar seu estado de espírito!hehe E também clima de verão e praia, pede cores... Óculos rendondinhos já sabem que tá aí pra ficar né.. aposta certa, já venho falando e mostrando eles faz tempo por aqui.. ;) Pois aproveitem o resto do fim de semana de vocês gentche e uma óóótima semana!! Até amanha né!!

Beijoss!! =**

7 comentários:

Maria Fernanda Zanotin disse...

Saia linda!!!
Adorei o look :)

Beijo
http://www.modaincloset.com

Edna Nogueira disse...

Essa saia da TOLI está tudo. Gostei muito do bordado dela. =)

Lindo blog!

http://notascompartilhadas.wordpress.com/
Beijo.

Anônimo disse...

Tá linda, amamos a produção com a bolsa Aspectho!
Bjus,
www.lojaaspectho.com.br

Claudia disse...

tô louca por uma bolsa amarelona assim. lindo!

Anônimo disse...

amei amei amei

♥ Mary disse...

Mt estilosa, amei =)


mandalacriativa.blogspost.com

Jullie Miranda disse...

Ohh meninas lindas.. muito obrigada viu!! Bem verao ne esse look.. acho otimo pro fds! que bom q vcs gostaram!!

beijaoo!