Blog na Mídia

23 janeiro, 2012

Hora Estampada!


Oooiii gentchee!!
As estampas são o novo "preto e branco" das tendências!hehe Ok, trocadilhos a parte, mas falando sério, sim, as estampas, especificamente as dos anos 90, navajo e indianas estão com tudo. T-u-d-o! Calças estampadas, blazers estampados, e principalmente blusas estampadas, são a bola da vez. Com estampas de lenços, ou scarf shirts, padronagens dos anos 90, essas, são as queridinhas dos estilistas e fashionistas! Quanto as calças.. bem, não preciso nem dizer que as navajo estão dominando tudo né..mas não para por aí! Florzinhas e florzonas também estão ganhando espaço (mais uma vez) no mundo das estampas da vez! Check it Out!

Claro que, cada um no seu quadrado né.. uma peça por vez, pois você também não vai querer sair feito uma propaganda da Versace gone bad néam.. Mas para as mais ousadas que querem usar estampa com estampa (que está super em alta), o meu conselho é usar padronagens que não briguem tanto uma com a outra,e cores que "combinem" - sabe xadrez com listras, flores com tropical.. e por aí vai! Capiche? hehe 
É bonito, é! Tem que ter personalidade pra usar, tem! E muita.. São peças marcantes, bélissimas, masss.. que na minha opinião, você tem que pensar duas vezes antes de fazer um investimento alto na peça né.. não é daquele tipo que você usa uma vez na semana.. é uma vez há cada três meses e olhe lá! Só guardando pra daqui há 20 anos quando entrar em trend de novo né...haha

Mas, graças a Nossa Senhora das Fast Fashions, a gente pode estar na moda, linda e maravilhosa, sem grandes custos! Zara, Forever 21, dentres outras nacionais estão aí pra quebrar nosso galho! ;) Então sem mais falatório meninas.. inspirem-se! 
Estampem-se!


Beijos!! =**

Um comentário:

♥ Mary disse...

Que lindo, aonde encontros camisetes assim estilosas em Fortaleza ? No preço, rs* =)

mandalacriativa.blogspost.com