Blog na Mídia

22 janeiro, 2012

Esmaltes da Semana - Ton sur Ton!

Oooiii gentcheee!!
Fazia tempo que eu não botava mais um combo de esmaltes por aqui né!! Pois bem girls, hoje tem! E vocês sabem que eu não tenho besteira em colocar cores diferentes nos pés e nas mãos né.. muito pelo contrário, acho fashion e chique! Sempre coloco cores diferentes! Só que essa semana eu fiz algo que não tinha feito ainda.. em vez de cores totalmente opostas, eu coloquei um ton sur ton.. uiii...hehe Olha só como ficou legal!
Girls, os esmaltes da American Apparel são ótimos! Cores super diferentes que não encontramos em outros lugares.. também é a primeira vez que experimento,e tenho outros pra pintar ainda.. então aguardem cenas dos próximos capítulos,haha Gostaram desse descombinado-combinado dos pés com as mãos?? Não sei definir muito bem as cores, mas acho que um salmão e tangerina seriam essas cores, concordam? 
E ai, gostaram do resultado?? ;)

Beijosss! =**

Um comentário:

Na Amaral disse...

Eu amoo esse esmalte da Penelope Charmosa! *o*
Adorei a combinacao!

http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

xoxo