Blog na Mídia

24 janeiro, 2012

Look do Dia - Quase Saia!

Oooiii gentchee!!!
Look do dia parece saia..mas não é!hihi É uma das peças mais confortáveis que eu tenho no guarda roupa.. minha preferida pra viajar! Calça plissada da Forever 21.. gentche, foi um achado mesmo, além de muito estilosa e super diferente (meu combo preferido!), é verde!heheh uma das cores que mais amo, e que fica melhor em mim e que, de quebra, está super em alta também! Ou seja.. cerveja haha Check it Out! ;)
Gostaram da calça-saia gentche?? Acho que só olhando pra ela da pra ver como é confortável né!! Nossa, tecido molinho..ah!! E toda de algodão!! Olha que incrível hein.. por isso que esse é uma das peças preferidas pra pegar vôos.. principalmente os longos! Esse cinto da French Connection, comprei em Miami e sou louca por ele!!! Bem diferente também.. dá pra ajustar em qualquer tamanho, pois ele é de metal mas ajustável na parte de trás.. ;) O que vocês acharam?? Ah, e só pra complementar, os braceletes que estou usando foram comprados pelas ruas do Soho e Brooklyn, por isso não coloquei referência.. e o relógio e a sandália que já são manjados por aqui né.. da Urban Outfitters e sandália Via Marte!

Beijosss! =**

4 comentários:

vintagecrayon disse...

What a super cute belt!!

Jullie Miranda disse...

Ohhhhh.. thanks to U amiga!! ;)
love u!! miss u bunches.. come to Brazil already!!!

Anônimo disse...

Amis ficou belíssimo o look, amei as cores os acessórios, tudo muito lindo, parabéns! Quase comprei uma dessa preta na zara. Beijos Marina

Vanessa disse...

AMEIIIII o look... Acessoriosss,tudoo! Perfaaa! Parabenssssss,sis! ;***