Blog na Mídia

25 janeiro, 2012

Look do Dia - Street Style!

Ooooii gentcheee!
Hoje o look teve inspiração street style, tanto na composição, como as fotos foram tiradas, que óbvio foi nas ruas né..hehe Fiz uma misturinha que vemos bastante nos looks de fora e adaptei ao clima de verão e ao meu gosto..Espero que vocês gostem! Shortinho de couro sintético vermelho + Camisa de algodão! Check it Out!!

Deu pra ver que eu super me empolguei nas fotos né gentche..haha Mas amei o resultado, e vocês gostaram?? Agora falando um pouco do look.. Fiquei apaixonada por esse shortinho quando bati o olho nele ontem na Dot Store! Tava louca atrás de um assim e não tinha encontrado um que realmente amasse! E apesar de ser couro sintético, ele é muitooo levinho, então é sem problemas pra usar e abusar no verão (já estou pensando nos looks de carnaval!).. hehe A espadrille da Schutz é outra paixão minha, ganhei de natal da mommy e não tiro do pé.. vai com tudo e é super confortável! E essa bolsa é minha queridona da vez, só falto dormir agarrada nela!kkkk  Aprovaram o look street style gentche?? Tell me!!

Beijoss!! =*

5 comentários:

Claudia disse...

poutz! que short lindo!
Produçao muito boa! adorei

Lili disse...

Essa fotografa se garantiu, né por nada nao..kkkkk Ameei o short, louca p ir na DOt. :**

Nah Amaral disse...

Ficou uma graca! Adoro combinar blusas "mais largas" com shorts! =D

http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

Beijoos!

Andréa Rocha disse...

Visual perfeitoooooo!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Jullie Miranda disse...

Oiii meninas!!!
aii que otimo que vcs gostaram da producao!!! eu tambem amei viu, foi uma das minhas preferidas e esse short eh TUDO de bom!! to in love por ele!!!hehehe

beijo enorme pra vcs!