Blog na Mídia

06 janeiro, 2012

Esmalte da Semana - Sephora!

Oooiiii gentcheee!!
Nossa, fazia muuuuuuito tempo que eu não postava esmalte da semana né!! Mas tenho um bela explicação pra isso, que aliás, vocês vão ver! Minhas unhassss.. tão de dá dó gentche!hehe Só quebram e tão bem pequenas.. ai né, não queria ficar mostrando esmalte com a unha pitoca!haha Mas, ano novo, esmalte novo, vou mostrar mesmo e fico à espera de dicas de vocês para fazerem a unha crescer e não quebrar hein! ;)
Achei essa cor muuuuuito fofa, bem diferente e a cara do verão né meninas! Só tem uma coisa, o esmalte é matte, ou seja, fosco, e eu não sou fã desse estilo, então passei extra brilho por cima pra ficar "normal". Fiz as unhas lá na Cynthia Salão e Beleza - o esmalte é de lá inclusive, e eles têm uma variedade de esmaltes importados bem vasta viu! #FicaDica Gostaram da cor?! E ai, quais as dicas pra eu fazer essas benditas unhinhas crescerem hein??? Heeeeelp!!haha

Beijosss!! =**

2 comentários:

meowsk disse...

I love this color oh so much! Ah! I hope we have it in the states!

Keeping mine painted helps me to grow them out and stops me from biting at them. :o)

Beijos!

Anônimo disse...

Use mavala scientifique eu comprei o meu na Sack's e vale muito a pena!!! As unhas ficam bemmm firmes mas tem que seguir as instruções a risca!!!
Aplicar somente na parte do meio para a borda das unhas 2x por semana durante 1 mês, depois aplicar apenas 1 vez por mês para manutenção!!!