Blog na Mídia

05 janeiro, 2012

Look Feliz Ano Novo!

Oooooiiiiiiiii geeeeeeeentcheeeeeeee!!
EEEEEEEEE!!! Primeiríssimo de tudo: FELIZ 2012 gentche!! Ebaaa!! Que esse ano seja com muuuuuitas realizações para todas nós, com muito sucesso, muita saúde e paz!! Desejo à vocês muito amor viu!! Que saudades eu tava de postar, depois dessas mini longa férias, é hora de começar o ano turbinando o blog com muitas novidades, que por hora serão os posts, mas em breve outras coisas vão aparecer por aqui!! hihihi Tô feliz, tô de bem com a vida - passei uns dias maravilhosos no RJ junto com as amigas, então já sabem que é diversão certaaa..hehehe E vocês hein?? Me contem tudo!!
Bem, quanto ao Look Reveillon.. Aiii.. eu não via a hora de usar esse vestido que comprei já faz um tempinho em NY, e tava doida pra inaugurar! A cor azul acho que abrange tudo que mais quero esse ano: paz! Que é bom, faz bem e pode vir de muita!hehe Todo mundo merece né! Check it Out!
O vestido é maravilhoso, essa cor e esse bordado nas mangas e na golinha e eu não tive dúvidas que era "the one" e me joguei na hora de apostar no sapatinho de Cinderela  glitter! Me apaixonei pelo look todo gentche.. o que vocês acharam?? Ahh.. e antes que me perguntem, a clutch eu comprei em NY e o sapato foi numa lojinha do Soho! ;)
Vou indo aqui que ainda tem muito post pra fazer.. FELIZ ANO NOVO gentche, mais uma vez!!! E uma ótima semana!!

Beijoss!!

Um comentário:

Nathalya Rabelo disse...

Adorei o look.
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!