Blog na Mídia

13 dezembro, 2011

Look do Dia - Winter in the Park!

Ooooii gentchee!!
Não sei se é a saudade ou a vontade de ainda estar lá em NY, mas o negócio é que ainda tenho muitos posts de lá pra virem ao ar gentchee, bom pra mim que pelo menos assim fico mais pertinho da city that I belong e pra vocês que continuam com dicas quentinhas de NY!hehe E nada como um look invernal, pra lembrar o frio gostoso que tava na big Apple! E esse dia especialmente, tava perfeito.. passei o dia no Central Park, tirei muuuuitas fotos e fui pra um brunch no The Central Park Boathouse - restaurante maravilhoso, apaixonante, delicioso.. hehe só elogios mesmo!  
Gostaram do look gentchee?? A coisa mais difícil do mundo é eu comprar calça viu, não gosto de usar mesmo, sempre tento arranjar outra solução no frio..hehe Mas eu me encantei por essa de veludo - Trend Alert! - da Forever 21, primeiro que ela é muuuito diferente, e esse é o ponto crucial pra eu gostar de uma peça e outra que o animal print nela não é escandaloso.. lembram que eu já falei que não sou muito fã de oncinhas, poisé, mas me apaixonei por esse modelo que é meio furta cor..haha O que vocês acharam?? hihihi.. Agora vamos falar do restaurante The Central Park Boathouse
O lugar é incrível e fica de frente, ou melhor, quase dentro do lago do Central Park, as fotos não me deixam mentir né! Muito bem frequentado, só vi pessoas lindas no restaurante, um estilo bem Gosspi Girl sabe.. jurava que ia esbarrar com Serena e Blair por lá, hahaha adorei! É sempre muiiiito cheio, recomendo fazer reserva para grupos com mais de 4 pessoas. Uma delícia pra ir passar o dia no parque e terminar no The Boathouse!

Beijossss!! Ahhhhh..gostaram da trilha sonora especial de Natal da Vitrola?? #amonatal

4 comentários:

Robertta Rocha disse...

Adorei o look Julie! O Central Park fica tão lindo com as folhas secas. Vontade de correr pra lá! bjs

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Maria Fernanda Zanotin disse...

Linda, gostei do look!!

Beijo
http://www.modaincloset.com

Anônimo disse...

julliee, essas fotos tão lindas!! ameii o visuu! Essa calça tá tudo!! ameii!
Carlinha

Nathalya Rabelo disse...

Que look lindo.
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!