Blog na Mídia

16 dezembro, 2011

Christmas in NYCity!

Ooooiii gentcheee!!
Bem, esse post é quase uma das minhas matérias da Gloss viu, então pegue já seu caderninho de viagens pra anotar essas super dicas de como passar a época mais linda do ano, na cidade mais linda do mundo: New York! Eu sei que não sou a única que sonho em passar um natal igualzinho ao Kevin de Esqueceram de Mim 2 - desde  que assistiram ao filme pela primeira vez.. aliás esse filme é um dos motivos de me fazerem ir à NY. Poisé gentche, mas época de natal lá é exatamente como mostra o filme - encantador! A cidade fica toda iluminada e enfeitada, e há eventos acontecendo o tempo inteiro. É a única época do ano em que a minha recomendação é que você viva a cidade do jeito que tem que ser vivida: como turista! Até quem é nova iorquino nato deve se render aos encantos turísticos que a cidade tem: 
Patinar no Rockefeller Center, mesmo que isso signifique passar algumas horas na fila..
Ver a Àrvore de Natal, também no Rockefeller Center ser acessa (é a maior!) por algum artista famoso - esse ano foi o Justin Bieber!
Ir ao Radio City Hall ver as Rockettes - um clássico do natal americano, que me recomendaram e eu ameiiii!!! Um show com dançarinas absurdamente iguais e sincronizadas numa perfeição de cair o queixo!
Se jogar no clássico do ballet e assistir ao The Nutcracker - O Quebra-Nozes na forma mais linda da dança produzido por George Balanchines no New York City Ballet! E só tem nessa época do ano.. programão para adultos e crianças!
Fazer compras na loucura da Times Square e 5th Avenue - afinal se é natal, é pra lá que turista vai né!hehe
Passear no Central Park de charrete, ou não, vá a pé mesmo! Passe em frente ao Plaza e sonhe mais um pouquinho na suíte incrível que o Kevin ficou..haha 
Não deixe de ir na FAO Schwarz - a clássica loja de brinquedos que tem o piano gigante (lembra do filme "Quero ser grande"!) E, óbvio - vá nele e dance muito!
E tirar muitas, mas muuuuuitas fotos gentche! De tudo, de todos.. aproveitar cada momento, viver o sonho e gravar cada memória! 
Nooossa.. vocês não tem noção do filme que tá passando na minha cabeça nesse momento escrevendo esse post, que delícia.. que sonho! Espero de coração ter passado nesses meses em NY todas as minhas alegrias, todas as dicas úteis e inúteis  para sua próxima viagem a city. Viva intensamente Nova Iorque, é assim que ela espera ser vivida por cada pessoa que passa por lá, faça a sua história, deixe a sua marca - bem, eu acho que fiz isso. Tô de volta ao Brasil agora e muita gente me pergunta: Voltou de vez?! E a minha resposta não muda - De vez é muito tempo né! Vamos ver o que 2012 guarda pra mim.. Mas eu sei que minha história de amor com NYC teve um começo, mas não chegou ao fim não!


Beijooooos gentche!! =**

2 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiii!!! Os looks,as fotos,a gnt se transporta pra tao longeee... PErfaaaaa!!!

Anônimo disse...

Julliee...suas dicas sao otimas!! Fui em Outubro e segui a maioria das suas dicass..ameii todas, o Pier, dos cupcakes, da comidinha brasileira..e muitos outros...as melhores dicas de coisas que estão fora do turismo normal, retirei do seu blog...agora já quero ir no Natal tb hahahahaha

Angélica Maia