Blog na Mídia

26 dezembro, 2011

Look do Dia - Natal!

Oooiii gentcheee!!!
Como vocês passar o Natal hein?! Muitos presentes, muita comida e muitas fotos?? hehe.. Por aqui também, muito de tudo!!Ohh coisa boa é natal viu.. amo demais!! Reencontrar familiares que não via há tempos, jogar conversa fora, brindar a qualquer hora...haha.. sempre muito bom!! O look de hoje, claro que tinha que ser do que usei no natal né!! Então sem muitas delongas...
Gentcheee.. me desculpem a qualidade das fotos! Mas como tava muita gente, muita correria aqui em casa, eu não fazia idéia onde minha câmera estava, então foi pelo Iphone mesmo okay!!hehe Gostaram do look?? Eu to andando numa vibe tão de azul viu..hehehe To amando usar esse azul klein, acho essa cor lindíssima e super alegre! Além de realçar bem no meu tom de pele.. ahh..notaram como estou bem mais loira gentche!! Loiriiiissima.. ano novo, cabelo loiro!haha O que vocês acharam??


Beijõesss meus amores!!! =**

8 comentários:

Anônimo disse...

Loiríssima!!!
Adorei o visual!!

!Xo!

Anônimo disse...

Lindíssimo o look e o cinto deu bossa ao look!

bjinhos

Cacau

http://www.blogdacacaurivas.com.br/

@Blog_CacauRivas

Nathalya Rabelo disse...

Look maravilhoso!!
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!

Anônimo disse...

Linda com o sempre! Mas e o cinto, H&M tb? Bjos

Jully Gomes

Maria Fernanda Zanotin disse...

Linda, linda!
Adoro azul!

Beijo
http://www.modaincloset.com

Carolina disse...

Sou nova por aqui e amei o blog. Você arraza tanto nos looks de verão como nos de inverno! Dizem que tudo reflete a personalidade do dono e seu blog é lindo e uma delicia de ler! Moro na Suécia e tenho um blog recem criado das "modices" por ai e um pouquinho da minha vidinha por la. Bjs Carolina
http://carolbalocka.blogspot.com/

roupas de bebe disse...

Oi Viviane,

Conheci teu blog hoje, enquanto pesquisava sites sobre assuntos relacionados a moda, quando encontrei o seu site - e amei! É muito lindo mesmo! Aproveitando, desejo que seu ano de 2012 seja repleto de acontecimentos positivos, com bastante saúde e paz. Deus te abençoe ricamente.

Beijos
Ana Paula Neves
http://www.roupinhasdebebe.org
lojas bebe

Jullie Miranda disse...

Oii meninas!! Desculpem o atraso pra responder viu.. mas li todos os comments e muitissimo obrigada pelos elogios, que bom que vcs gostaram! Respondendo a July - o cinto eh da H&M sim amore, veio junto com o vestido! Ana Paula e Carolina, meninas, sejam bem vindas ao M&Ms, espero ver vcs por aqui todo dia viu e fico muito feliz que o blog ta alcancando leitoras tao longe, acho demais e muito satisfatorio!!

Beijos mil e Feliz 2012!!!