Blog na Mídia

18 dezembro, 2011

Look do Dia - Domingão!

Ooooiii gentcheeee!!
Primeiro look do dia do Brasil depois de muitos meses!! ÊÊÊ!! hehe E como o clima é de festas, comemorações e confraternizações.. o look de hoje é bem relax! Bem domingão e bem encontro de familia!
As fotos foram tiradas no sítio do meu tio, lá na Lagoa do Banana - CE. Então resolvi ir com uma roupa bem tranquila, bem fresquinha e sem muitos apetrechos: sainha, rasteirinha e blusa de seda soltinha...Fácil de copiar e adaptar ao seu estilo também! Check it Out!
Tô num xodó com essa saia gentche.. adoro listras, vocês sabem e as mixagens que dá pra fazer com ela são ótimas também! Tanto dá para o dia como pra noite! O que vocês acharam do look?? E os preparativos pro fim do ano como estão...quero saber tuuuudo hein!!

Beijosss!! =**

2 comentários:

zeilma loiola disse...

Perfeito para o domingão mesmo, adorei, mas sua mamita ta me devendo traze-la aqui.To esperando, zeilma. Bjs.

Jullie Miranda disse...

Oi Zeilma!! Tudo joia?? que bom que vc gostou do look viu!!hehe Aonde a minha mae tem que me levar que eu vou cobrar a ela hein!hehe bjaoo!