Blog na Mídia

20 dezembro, 2011

Pele boa - Ahava!

Ooooii gentchee!!!
Mais um M&M`s Beauty Tip pra vocês, e dessa vez a dica vem de longe! Especificamente da laminha preta do  Mar Morto! Pois é, minha irmã fez recentemente uma super viagem (querem dicas de viagem dela?) para Israel e Espanha, peregrinando pelos lugares que Jesus passou, dentre lugares incríveis e cenários únicos que ela visitou, o mar morto foi um deles! E lá encontra-se a sede dessa marca de cosméticos Ahava - que traz pra gente produtos feitos com sais e minerais somente encontrados no mar morto, ou seja, pelinha de bebê pra você vendida em frasco! Quem nunca ouviu falar nas maravilhas que aquela lama de lá faz a pele né.. o que não faltam é fotos dos famosos todos melecados de preto garantido seu toque na fonte da juventude!haha 
Pois bem, como linda e amada que minha sister é, claro que ela trouxe uns franquinhos desse milagroso produto pra moi aqui compartilhar a experiência com vocês né gentche!! 
A pergunta que não quer calar é: Funciona?! Sim! E muito! Incrível como o resultado é imediato. É impressionante como a pele fica suuuuuper macia e com toque aveludado - haha, parece que eu to falando do hidratante Monange né!kkkkk Mas não gentche.. é bom meeesmo! Eu só experimentei a máscara de limpeza e o esfoliante, e já me apaixoneiii, mas existe ainda toda uma linha de produtos para todo corpo: hidratantes, protetores e até maquiagem! Além de uma linha especial voltada só para homens! Minha irmã trouxe pro meu pai e ele tá amando também os resultados! 
Super mega recomendo hein! #JuventudeemFrascos E tem como comprar online no Brasil pelo Strawberrynet.com - já garante o seu! Ano novo - pele nova!! uhuuuu!!

Beijosss gentche!!

2 comentários:

Andréa Rocha disse...

Noooossa fiquei curiosa sobre o produto!! Humm

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Anônimo disse...

Try to post everyday please!!!!!!
Love your posts and you are very beautiful
wish u the best