Blog na Mídia

24 novembro, 2011

Look do Dia - Cotton`s 24hrs Runway Show!

Ooooiii gentcheee!!!
Vocês já estão de saco cheio de posts de Miami ou ainda aguentam mais um?!hehe é que se eu não contar tudo, sei que vai ter gente reclamando né.. Então, já continuando como prometido, hoje é dia de mostrar os look s que eu desfilei! Acho que muita gente já viu, ou pelo twitter, facebook ou nos vídeos, mas ok.. aqui fica com mais detalhes! Foram dois looks que os style icons desfilaram, um dia 19 - look noite e o outro no encerramento do evento, dia 20 - look dia!
A escolha dos meus looks:  Bem gentche, não é segredo nenhum que eu sou louca por tudo que é longo né, vestido, saias.. tudo maxi! E também ando numa onda de plissados,hehe Então, meio que sem querer querendo assim foram meus looks - longos! O primeiro, look noite, foi um vestido maravilhooooso da Urban Outfitters que combinei com um cinto tão maravilhoso quanto.. modéstia parte, ficou demais! 
O segundo look foi um bem minha cara - maxi saia branca, com regatinha e joguei um blazer listrado Tommy Hilfiger, fazendo uma produção meio navy com óculos aviator E ruby woo na boca! Ahh.. não preciso lembrar que os dois looks são 100% cotton né e eu que montei os looks também, eles deixaram a gente super a vontade pra fazer o seu estilo, a nossa unica obrigação era que fossem de algodão as peças.. ;)
And last but not least.. aqui um pouco do backstage e das minhas diversões em Miami biatchess..hehe - muito sol, amigas, compras e claro..saidinhas!! Mas isso já são outros posts! 
E é isso gentchee...hoje foi Thanksgiving day aqui nos EUA!! Dia muito especial e que vai ter um post super especial pra ele! Não deu pra fazer hoje porque tô um dia atrasada porque foi feriado..hehe Mas aguardem!!


Beijossssssss!! =**

4 comentários:

Unknown disse...

Amei os dois looks.Beijos

Nathalya Rabelo disse...

Que look lindo
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath

Sâmara disse...

q linda amiga!! adorei os looks...bjão:*

Anônimo disse...

Meninaa, que ainda não tinha visto as fotos de Miami! Arrasou, amigaa1 Amei todos os looks, principalmente o look noitee! á linda!
Carlinha