Blog na Mídia

15 novembro, 2011

Dica NY - C.Wonder!

Oooiii gentchee!!
Nossa, já pega o caderninho e anota essa super dica!!! Nas minhas andanças pelo Soho, inclusive no mesmo dia que fui no Maria Bonita Salon - fiz até post, lembram?! Poisé, aquele foi um dia perfeito, muitas descobertas, e dentre elas, essa maravilhosa loja: C.Wonder! Uma loja, super nova, recém inaugurada em NY, e sim, só tem aqui - pelo menos por enquanto.. Mas enfim, você já se encanta com a faxada da loja, toda colorida, com a uma porta enorme verde! Ai você entra e pronto.. pira!haha A cada prateleira, a casa seção, eu dava gritinhos e pulinhos de alegria.. a loja tem t-u-d-o!! 
Quanto falo tudo, é tuuudo mesmo! Roupas, acessórios, decoração para casa/escritório, bicicletas e motocas e até coisas pros bichinhos de estimação.. minha gentche, tem tudo!!! E todas as coisas de um bom gosto absurdo.. a decoração da loja é incrível, a ambientação e funcionalidade dela também! As vendedoras são uma simpatia só e estão super a disposição para explicar como a loja funciona e mostrar as coisas também! A parte que mais me chamou atenção foi a "Make it Yours" - Cintos que você pode escolher a fivela que quiser, sua letra ou outra coisa. Pulseiras que você pode montar, e você também pode encomendar bolsas e roupas com as suas iniciais.. incrível né!! 
O preço também é ótimo! Não é baratinho demais, mas também é bem acessível e de qualidade top 10! Juro, to impressionada com a loja mesmo, e sou só elogios! Acho uma parada garantida pra quem vier a NY.. a cidade tá lotada de propagandas da loja! Adoreiiiiiiii.. e já estou com uma wishlist gigantesca pra lá!!haha Não esqueçam hein.. C.Wonder - 72 Spring st. at Crosby NY NY 10012 - Vai lá e depois me conta! ;)

Beijosss!! E o feriado como tá hein..=**

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Julie, adorei essa loja muito interessante, achei seu blog na revista Gloss adorei sua reportagem
estou acompanhando seu blog parabéns!


http://feitasbem.blogspot.com/

esse é meu blog estou começando agora adoraria ver você por lá um Abraço!

Jullie Miranda disse...

Oi Verônia!
tudo bem querida?! Que legal que vc veio pro blog através da revista viu, e bom saber que gosta das matérias!! Já anota tds as dicas pra qnd vc vier a NY viu!!
Bjao grande pra vc e boa sorta com seu blog, vou dar uma passadinha lá depois! ;)

Rafaella Fontes disse...

Ju, adorei essa loja!!!