Blog na Mídia

15 outubro, 2011

Look do Dia - Xadrez!

Ooooiii gentcheee!!
Esse post é quase um complemento do anterior que falei da Trend Alert de outono - Xadrez!! Pois é, como eu disse, adorooo essa estampa e acho super fácil de usar.. além de ser mais "casual", o look fica bem cool! Então, a sugestão pra deixar a produção mais interessante, é misturar estampas ou acessórios diferentes. Eu segui uma linha mais urban fashion e coloquei um brilho no look! ;) Check it Out!
Eu tenho essa blusa há muito tempo, comprei na Zara de SP.. pra vocês verem como a moda vai e volta né!! Eu sou doida por ela, sempre levo pra todas as viagens, é bem dizer minha farda pra ir no avião, porque é super confortável e funciona como um casaquinho porque o tecido dela é mais grossinho! Usei essa bolsa toda trabalhada no paetê preto e prata pra dar uma toque fashion à produção! Gostaram gentche?? Também to in love por essa bota, já tinha dito antes, mas ela é muuuito confortável e sinceramente combina com tudo!!haha Além de ser super stylezinha né! Dá pra usar pra bater perna de manhã e pra sair a noite também.. já usei pros dois e deu super certo! ;)

Beijos!! =**

6 comentários:

Anônimo disse...

A moda vive na reciclagem sim!
Adorei o outfit!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Pri disse...

Adoreiiiiiiiiii o look !! Ja quero um lugar frio pra poder usar essas botinhass ! Ta linda ;***

Pri disse...

Pri eh a Prindy !!! hihihihi

Leli Correia disse...

Essa look tá perfeito para o inverno... e pq não aproveitar para dar uma voltinha em Guaramiranga?

iloveleli.blogspot.com

Marcela Kemp disse...

Fiquei sabendo do Blog pela revista Gloss e achei uma graça! Dicas muito boas!.. fora a musiquinha de fundo - que delícia!

#amoxadrez!

Jullie Miranda disse...

Oii meninas!! muito obrigada pelos elogios e comentarios viu!!
BJAO em todas!!