Blog na Mídia

15 outubro, 2011

Trend Alert: Xadrez da vez!

Oooiii gentcheee!!
Olha só quem tá de volta, o xadrez!! Sim, queridinho de muitos homens e mulheres, os quadradinhos estão de volta com força total! Não sei se é pelo fato do clima está esfriando e tende a nos puxar pra essas estampas com "cara de interior" haha.. mas a questão é que o xadrez está sim de volta e eu a-d-o-r-o muito, porque é aquela estampa que todo mundo sempre tem e não precisa esperar o São João pra usar. Muito pelo contrário, dá pra montar looks super estilosos e nessa onda de misturas, fica a dica pra misturar estampas florais, listras e geométricas junto com o xadrez!
Há um tempããão atrás, eu fiz um post falando desse xadrez que ia voltar a tona, o mais conhecido como xadrez picnicE a Chanel - claro - foi a pioneira na tendência quando fez o seu desfile da Resort Collection de algumas temporadas atrás..lembram? Mas a tendência não fica apenas pra o estilo xadrez camponês não.. aquele xadrez escocês (com vermelho,azul e verde) e o mais "grunge"  com cara de sujinho também estão super em alta!
A dica fica pra montar looks estilosos, com cara de quem não "forçou" muito pra se vestir sabe.. estampas com xadrez são fáceis de achar, todo mundo tem pelo menos uma peça no guarda roupa! Então a hora é de usar a imaginação e investir em looks fora do óbvio! ;)
E ai, o que vocês acham dessa trend alert back in business again?! Eu sou super fã!!Hehehe


Beijosss gentchee!!

Nenhum comentário: