Blog na Mídia

20 setembro, 2011

V Neck Dress!

Oooiii gentchee!!
Bem, vocês sabem que uma coisa que eu não faço muito aqui no blog é post pós premiações, tais como Oscar, Grammys e afins.. até porque no dia seguinte todos os blog estão infestados de fotos e todo mundo falando a mesma coisa.. mas enfim, esse post é comentando sobre o Emmys - BUT, de uma coincidência que eu não pude deixar passar e de colocar aqui no blog! Primeiro, além dos red dresses, que dominaram a premiação, uma coisa muito em comum que notei entre mas celebs foi o V neck, decotes em V, nos vestidos, além de manguinhas! Lembram que fiz post semana passada falando de vestidos com manguinhas.. poisé.. alá elas aparecendo!
Voltando ao decote em V.. olha só quanta gola v nos vestidos!
Muuuito decotão em V hein gentche.. Eu particularmente acho chiquééérrimo decotes assim, pra quem sabe usar direito, como todas ai souberam, fica elegantérrimo, sexy na medida e super copiável para futuras madrinhas, formandas, etc. Trend Alert mais que em alta hein meninas.. fica a dica aí!! O da Lea Michelle, achei perfeito, o decote atrás, com as costas nua, acho um dos modelos de vestidos mais lindos pra se usar.. inclusive eu já usei pra um casamento assim também: vermelho, costa nua com decotão!! E vocês o que acham do V neck nos vestidos?!

Beijos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie eu to amando o blog!! Mas adoro mesmo quando vc posta as tendencias usadas pelas meninas comuns.. cm aquela coluna sua na invoga.. Poderia colocar algo do tipo de vez em quando?? Bjs!

Aspectho disse...

Amo decote em V!!!
Lembrando que no nosso blog está rolando uma super promoção de uma Celine Box inspired amarela! Participe!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://blog.lojaaspectho.com.br/?p=1711

Anônimo disse...

Jullie faz uma materia com a Fernanda Cherto, mostrando as pecas do closet dela que sao as preferidas!! Acho ela super estilosa!!!

Bjs!

Erika