Blog na Mídia

18 setembro, 2011

Look do Dia - Fall Feelings!

Ooooiii gentcheee!!
Olha só o outono aquii!! Uhuu.. hora de tirar as jaquetas da mala e usar roupitchas mais estilosinhas pro frio! Adoro essa época que é quase uma Spring.. porque nem tá aquele frio absurdo que não dá pra deixar nem o nariz descoberto e nem tá tão quente que só short e camiseta pra aguentar! a-d-oooo-r-o! Outra coisa que eu também amo, e vocês bem sabem disso.. saia longa! Aliás, quem foi que viu sábado passado o Buchicho do jornal O Povo!!Hihihi Eu tava lá gentchee, falando e mostrando maneiras de como usar maxi saia! Dá pra ver a matéria online tb aqui oh..
Não tem jeito.. eu quando me apego à uma coisa, fico usando direto.. é o caso dessa bolsa da Luiza Barcellos! To super in love por ela!! Muito prática, cabe tudo dentro e combina com tudo também.. maravilhosa!! Adoro também essa combinação de cores: preto e azul, de diferentes tonalidades também.. aliás ontem eu tava toda nesse clima black and blue, a noite sai nas mesmas cores!hehe Gostaram do look?? Gentcheee... cadê os comentários hein?? Ainn to sentindo muita falta viu!! A blogueira fica carente sem os comentários das leitoras mais lindas do mundo!! hihihi

Beijãããooo!!
ps - gentche, acabei de ver que faltou um "g" na primeira foto do "feelings"! hehe Sorry!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Acabeu de descobrir o blog e estou muito in love por ele u.u ... New York é meu sonho, acho digno morar ai pelo menos uma vez em algum momento da vida e o meu tá chegando *---* beijos da Lolla

Anônimo disse...

eu quis dizer Acabei * ¬¬ 'kkkk

Andréa Rocha disse...

Outfit inspiração!! Eu adorei!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

DE TUDO UM POUCO disse...

Adorei o look.

http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu adoro essa combinação azul e preto!! Ficou linda! E saia longa é tudo...além de ser super atemporal! Ameii!
Carlinha