Blog na Mídia

13 setembro, 2011

Natureza Selvagem!

Ooooiii gentchee!!
Bem, que as animal prints estão dominando o mercado há vááárias temporadas, isso não é nenhuma novidade.. oncinhas, tigrezas, e agora cobrinhas estão mais em alta que nunca! Só que agora a competição ficou mais acirrada no mundo animal, nada mais de estampas somente da pele do animais, agora os bichinhos em si estão estampando as roupas por aí: cavalinhos pôneis malditos , panteras e little bambis estão bombando nas estamparias de roupas e acessórios.. e posso falar? To apaixonaaaada pela print de cavalinhos!!
Marc Jacobs mostrou sua bicharada na temporada de desfiles de outono-inverno e voilá, agora estão pipocando por aí.. já vi pela H&M e Forever 21, cavalinhos. A Givenchy surgiu com as panteras, e algumas celebridades já foram clicadas com a estampa, como Kanye West e Liv Tyler, além dos óculos estilosééérrimos com a pantera na lateral!
Poisé gentche.. alguém duvida que vamos ver bastante esses bichinhos estampando as roupitchas por aí?? Trend Alert - Trend to Watch - Trend to Wear!! Fiquem de olho.. ;)

Beijos!!! =**

2 comentários:

Aspectho disse...

Amamos o post, tb estamos loucas por estampas de bichinhos!
Vocês já viram o novo sorteio do blog Aspectho? Estamos sorteando uma celine box inspired amarela! Não deixem de participar !Acessem: www.lojaaspectho.com.br
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://blog.lojaaspectho.com.br/?p=1711

DE TUDO UM POUCO disse...

Estou adorando esta tendência!!!!!

http://blogdadanimatheus.blogspot.com/