Blog na Mídia

18 setembro, 2011

Esmalte da Semana - Aruba!

Oooiii gentcheee!!
É incrível né.. basta a temperatura baixar um pouco pra gente sentir falta de calor, praia e verão loucamente! Ai quando tá aquela quentura, a gente fica desejaaanto um friozinho!!heheh Poisééé.. e como o frio chegou de vez na big apple, aqui estou eu morrendo de saudade da praiazinha! E pra relembrar.. nada como um esmalte bem verão pra ficar mais perto do paraiso! ;) Check it out!
Gentcheee!! Anooootem essa dica! Esse fortalecedor de unhas - Quimica Alemana - é perfeito!!! Sério, nunca vi algo assim! Minhas unhas sempre quebravam, eram fracas e tal, comecei a usar  esse fortalecedor, que não conhecia e nunca tinha ouvido falar! A manicure daqui que me mostrou e ficou passando em mim toda semana, é incrível como em uma semana eu vi diferença.. as unhas bem maiores, sem quebrar.. nossa, amei viu! Não sei se vende no Brasil, mas sei que dá pra comprar pela Amazon - suuuuper vale! To amando e não largo mais nunca!! ;) Gostaram da cor do esmalte??

Beijosss!! =**

Nenhum comentário: