Blog na Mídia

23 setembro, 2011

My NYFW!

Oooiii gentchee!!
Quem me acompanha no twitter (@julliebm falta vc!) viu que eu trabalhei no NYFW -  uhuuu.. muito legal, porém nada glamuroso! Era pra ter feito esse post há séculos mas por  conta de outros compromissos fui atrasando, mas enfim.. Trabalhei no backstage de alguns desfiles, ou seja, no meio do bafafá, vestindo modelos, arrumando araras e qualquer outra coisa que me pedissem! Uma experiência maravilhoooosa! Porque além de ver o outro lado do fashion world, tive a oportunidade de trabalhar com designers espetaculáres, que pra falar a verdade, alguns eu nem conhecia e pude conhecer e já de cara me apaixonar pela coleção! Incrível mesmo! Vestir top models do mundo todo, e ainda dá uma espiadinha na fila A com os maiores nomes da moda (leia-se Emmanuelle Alt..!)
Infelizmente não tenho fotos do backstage dos desfiles porque não pode de jeeeito nenhum, nem ficar com celular na mão, a não ser pessoas autorizadas moral zero. Então coletei as fotos pelo nosso amigo Google mesmo! ;) hehe.. 
Então, eu trabalhei nos desfiles do Yigal Azrouel e da Sophie Theallet - acho que muitos não conhecem, assim como eu também tinha pouco conhecimentos dos mesmos. O primeiro foi do Yigal, com uma coleção bem "edgy" como foi definida, com calças pantalonas de couro -sim,para o verão! Além de muita alfaiataria, com blusas de seda e maxi blazers! A paleta de cores ficou por conta do laranja, amarelo com preto (trend!), azul bic e branco, sempre muito bem vindo!! Adorei a coleção.. bem mulher nova iorquina mesmo!! Check it out!
Morri de amores pelos vestidos da Sophie!!! Cada detalhe incrível, que as fotos não dão a credibilidade que merecem gentche! Fiquei boba, além das cores fortes, que levam a nossa cabeça direto ao color blocking, dessa vez tem outro nome, color code, em vez de blocos de cores, uma unção e mistura de cores fores em pequenas doses.. deu pra entender?! Sophie abusou do chifon e da seda para fazer seus vestidos, e mais uma vez, a cor predominante foi laranja, verde e rosa! 
E o que vocês acharam das coleções gentche?! Tell me everything!!


Beijosss!! =**

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma experiência e tanta amiga, que vontade de sentir essa adrenalina!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com