Blog na Mídia

26 setembro, 2011

Falling Hats!!

Oooiii gentcheee!!
Que o chapéu panamá foi a sensação do verão europeu e americano, isso todo mundo sabe né.. bombou nos streets styles e agora está bombando pelo Brasil também! Pois é, mas agora o clima tá esfriando, mas o sol continua forte.. então, para se proteger dele e, manter o estilo sem ficar com cara de verão, os chapéus de lã, ou chapéu fedora, entram em ação e estão montando esse cenário fashion de outono!
As maiores fashionistas do momento não os tiram da cabeça, e eu, como fã assumida de chapéus, to in love também! Como já disse várias vezes, acho muito estiloso, acho que monta um look e faz total diferença na produção.. é só olhar todas essas fotos e imagina-los sem o chapéu.. vejam como dá um "tchan" a mais!
Gostaram meninas? Pois bem, fica a dica então pra quem vai dar uma fugidinha do verão brasileiro e ficar por dentro das trends que estão rolando por New York hein! Bom pra proteger do frio e não precisar apelar pra gorrinho..heheh e também ótima escolha pros dias que o cabelo is just not working out.. #badhairday hehe

Beijosss gentchee e uma óóótima semana!!

Um comentário:

Nena disse...

gosto, gosto! realmente tem que ter estilo pra usar, senao fica totalmente forçado, né? beijokas!!