Blog na Mídia

07 agosto, 2011

Look do Dia - Friends Day!

Oooii gentche!!!
Look do dia de hoje ontem foi bem cara de sábado.. relax! Almocinho com as amigas, depois a tarde fofocando, tirando muitas fotinhas e tomando "uns bons drink" hahaha.. pra que melhor né! E foi exatamente desse jeito meu sábado! Matando a saudade de muitas que não tinha visto ainda, de outras que vieram de Recife, Orlando e New Orleans.. enfim, Fortal city tava recheada de amigas de fora, então não faltou assunto e fotos!! Siiiim...fotografei look de todas pra postar aqui! Minhas amigas arrasam nos looks - modéstia parte! hahaha Mas por enquanto tá só o meu ok.. Check it out!! :)
Gostaram do look gentche?? Fiquem no aguardo que amanhã (ou hoje de madrugada) eu já subo o post com os looks das minhas amiguinhas hein!! Certeza vocês vão amar!!hehehe Ahh.. eu esqueci de colocar na montagem os acessórios né! O anel de caveira é da Acessórios, o de âncora é da Aldo e o colar foi de um uma lojinha no Shopping da Gávea,que não sei o nome, comprei agora quando fui! :)
E o fim de semana de vocês como foi hein?? Ahhhhhhh... já compraram a revista GLOSS desse mês hein!!hihihihi... tem gente conhecida lá,já viram?? :D

Beeeeeijo meus amores!! =**

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei o outfit amiga!!! E essa bolsa? Arrasou!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Anônimo disse...

Essa blusa e perfeita!!!Chique,linda e leve!!Um arraso!
Beijoss!!
Marcia

Anônimo disse...

ooooooba queremos ver os outros lookss!! posta logooo hehehe bjs amo o blog!

Anônimo disse...

Look lindo demais, sandália perfeitaa!! Quero ver os outros tb!! bjs Camille

Lala Ismerim disse...

Amei o look!!!
E que óculos bapho hein!
Beijo