Blog na Mídia

09 agosto, 2011

Creepy Shoes!

Oooiii gentchee!!!
Ohh.. essa trend alert até então não me agradou muito.. mas tá bombando nos street styles de verão da Europa e Estados Unidos. Então, não duvido nada que daqui a pouco vão aparecer pelo Brasil também (pelo menos nas mais fashionistas!) - e como eu nunca digo nunca para moda, who knows.. um look do dia "creepy" pode aparecer cedo ou tarde!haha 
Tá mas eu aqui falando e hablando de creepy num sei que.. e deve ter gentche boiando sobre "wtf" eu to falando né!haha Gentche, Creepy foi apelido que eu dei!rárá.. na verdade se chamam Creepers, e eu estou falando de sapatos , são uns tênis, com uma sola meio grossa, todo reto e com cadarços.. parecidos com tênis de skatista! Só que as fashionistas super adaptaram ao dia dia e girl look, então pode ser usado com saias, vestidos e deixar um look meio "Avril Lavigne" wanna be.. Olha só!

Claro que não podemos esquecer, da semelhança creepers inspired que a Prada desfilou ano passado pra coleção spring 2011 né.. lembram das plataformas e tênis de solados coloridos?! Poisé, nada mais é que um fancy creepers!hehe Nice huh!
Assim, em alguns looks eu até me vejo usando sim...massss.. ainda to me acostumando com a idéia! Eu gosto muito o com salto da Prada, e lembro que a H&M já tinha sua versão inspired e melhor ainda, metalizada, tinha dourado e prateado na coleção nova.. e eu super paquerei uma compra, mas acabei não levando.. vamos esperar as cenas dos próximos capítulos looks né..hehehe E Vocês, o que acham desses "creepy(ers)" shoes??

Beijosss!!! =**

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não conseguiria usar... Com certeza tombaria!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.