Blog na Mídia

05 agosto, 2011

Esmalte da Semana - Glitter Gold!

Oooiii Gentcheee!!!
Etaaa que sexta-feira  maravilhoooosa hein!! Muitaaaas coisas boas acontecendo! Mas eu vou contar isso, que muita gente já sabe, em outro post ok!!hehe Primeiro.. vocês já curtiram a página do blog lá no Facebook?? Vai lá gentche!! Todo dia tem novidade, fotos exclusivas e você vai ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog logo em primeira mão! :) uhuu clica aqui and like! hahaa
Agora pro esmalte da semana.. bemmm.. eu to numa fase bem metalizada né, como vocês já sabem! E os esmaltes metálicos tão bombaaando muito.. comprei esse em NY e usei pela primeira vez agora, ameeei!! Exatamente da cor que eu queria.. bem gold! Super consistente a cor..2 camadas e ficou bem "goldão" haha..
Aii gentche.. eu só não tenho idéia onde foi que eu comprei esse esmalte por lá.. mas deve ter sido em alguma farmácia com certeza! Gostaram da cor?? Lindona ne?! Eu ameeei e nunca tinha visto desse jeito!!
Já está na minha listinha de favoritos!!
E já que hoje é um dia de comemorações e veio a calhar ser o Dia Internacional da Cerveja...
Cheers!!! Yayy!! haha

Beijosssssss amores!! =**

3 comentários:

Anônimo disse...

Glam esse esmalte!!! Adorei!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...

um luxo esse esmalte

amei

Maria Fernanda Mamede disse...

Adorei seu Blog e da forma que vc se comunica!

Vou estar te seguindo!

Bjus!

Nanda

Http://nandinhamamede.blogspot.com