Blog na Mídia

02 agosto, 2011

Look do Dia - Casamento!

Oooooii gentcheee!!
Aii desculpa a falta de postagens esses dias viu, mas quem me acompanhou pelo twitter (@julliebm), viu que passei 3 dias - super hiper meeega corridos - no Rio! Ahhh.. que saudades eu tava daquela energia boa da cidade maravilhosa, e das minhas amigas(os) queridas de lá! A ocasião não poderia ser melhor ou mais importante, fui ser madrinha do casamento da minha amiga-irmã Carolzinha - moramos juntas em Paris! :) Tava pirando pra achar um vestido que me agradasse, procurei em milhões de lojas, caras, muito caras, baratas.. até que encontrei esse que era exatamente como eu queria, nada muito espalhafatoso, de bom gosto e chique... e vocês não vão acreditar aonde foi!hehe 
Poisé gentche.. acreditem se quiser, mas achei esse vestido na Zara de NY e sinceramente não pensei 2x antes de usá-lo pro casamento! Achei chique, simples e clássico.. todo de seda, esse cintinho de lantejoulas fez total diferença, pra mais uma vez vocês verem que não é preciso gastar os tubos de dinheiro pra se vestir bem e elegante né..hehe E a produção ficou também por conta dos acessórios e penteado. Como ele é bem coberto e com uma gola que sobe no pescoço, eu optei por fazer um coque assanhado de lado, e os acessórios no preto, em vez do dourado, porque as lantejoulas era pro prata velho. O anelzão eu comprei de última hora na Accessorize com 70% de desconto - O achado! E fez o maior sucesso..haha to numa febre por anéis viu.. E a maquiagem, well, sou bem autodidata com make up, to sempre maquiando as amigas também, então eu que fiz a minha! :) 
E ai, gostaram??? Quero saber hein!!

Beijosss!! =***

7 comentários:

Manu Cysne disse...

ficou lindaa!!

a cor do vestido nem se falaaaa!!

beijoss

Paloma Andrade disse...

Supeeer chique! Arrasou mesmo...Bjos

http://frivollo.blogspot.com/

Mila Soares disse...

Amissss, vc está um arraso como sempre. E este updo ficou lindo demais em vc!

Posta mais, pq o mundo inteiro adooooraaaaaaaaaaaaa!!!!

Bjoooo!

Gorete Sousa disse...

LINDA!!!
adorei o vestido e seu cabelo.

xx

Robertta Rocha disse...

Adorei o look. Que vestido maravilhoso! Ficou super chic! bjss

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Jullie Miranda disse...

Oiii meninas!!
muito obrigada viu!! que bom q vcs gostaram da producao!! O melhor de tudo foi que nao foi naaada caro a producao toda..entao da pra ser chique e elegante gastando pouco sim! ;)

beijaooo e que fique de inspiracao pra vcs hein!!

Anônimo disse...

Vc tava lindissima como sempre!!Bom gosto indiscutivel ;)) Beijos friend!!
Marcia